DVR nao acessa na rede local, mas pinga normalmente - Fórum Intelbras

DVR nao acessa na rede local, mas pinga normalmente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

DVR nao acessa na rede local, mas pinga normalmente

Mensagempor inviara » 04 Fev 2019, 19:18

Está ocorrendo um problema muito estranho.
Hoje a tarde fui ao cliente e acessei normalmente o DVR pela SIMPLUS e pelo I.E.
Puxando as gravações vi que em vários horários, principalmente de madrugada até início da manhã, e após as 18hs, não há gravações.
A cliente ja havia reclamado que de manhã ela não consegue acessar o DVR de forma alguma.
Eu presenciei esse defeito no domingo, acessando o desktop da empresa e pingando o IP do DVR na LAN, e o mesmo responde normalmente.
Mas no sim ele não loga e no I.E. ele até chega carregar a página de login e senha, mas se digitar os dados ele dá "falha de login". Pelo acesso remoto CLOUD ou DDNS também sem chance.
Não sei o que pode ser, em relação ao DVR, a duas semana foi instalado um HD Wester Digital Purple de 4TB.
A versão firmware do DVR é:
WEB 3.2.7.61635
Sistema 3.210.IB01.3
Versão 0.03.17

Vi que tem um firmware mais novo, e estou prestes a fazer a atualização, porém gostaria de uma ideia do que pode ser este problema.
Também vale ressaltar que esse DVR está ligado em um nobreak. Mas não em um ambiente climatizado.
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: DVR nao acessa na rede local, mas pinga normalmente

Mensagempor inviara » 11 Fev 2019, 17:50

Após regravar memória e atualizar firmware, voltou ao funcionamento. Está em operação!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5767
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR nao acessa na rede local, mas pinga normalmente

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Fev 2019, 10:32

inviara escreveu:Após regravar memória e atualizar firmware, voltou ao funcionamento. Está em operação!

;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante