Página 1 de 1

Intelbras could acesso negado

Enviado: 26 Dez 2018, 10:43
por rafaelwplink
Ola bom dia

Estou com um 1016 de um cliente que consta o status do intelbras cloud como " Acesso Negado" e uma divergência que encontrei foi que o numero do ID da etiqueta do DVR eh diferente do ID de dentro do Menu. Como devo proceder?

Obrigado

Re: Intelbras could acesso negado

Enviado: 27 Dez 2018, 08:51
por IntelbrasCFTV
rafaelwplink escreveu:Ola bom dia

Estou com um 1016 de um cliente que consta o status do intelbras cloud como " Acesso Negado" e uma divergência que encontrei foi que o numero do ID da etiqueta do DVR eh diferente do ID de dentro do Menu. Como devo proceder?

Obrigado



Olá rafaelwplink,

Este dvr esteve na autorizada? Caso esteve, a placa dele pode ter sido trocada e com isso o NS do dvr é diferente da carcaça.
Peço que encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br contendo o ID que está apresentando a mensagem de acesso negado, para que seja feita a inclusão do mesmo em nosso servidor.

Re: Intelbras could acesso negado

Enviado: 31 Mai 2019, 22:53
por laertevalverde
Boa noite!


Acabei de comprar um dvr modelo MHDX 1116 Instalei o mesmo e aparece acesso negado.

Já mandei e-mail com a ID mas não tive resposta, preciso disso com urgência pois desfiz do meu antigo 1016 e já me arrependi.