Não carrega imagens das câmeras - Fórum Intelbras

Não carrega imagens das câmeras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

almeidajoleo

Não carrega imagens das câmeras

Mensagempor almeidajoleo » 30 Nov 2018, 17:15

Olá,

Acabei de instalar o DVR MHDX 1016, localmente o acesso está normal, o problema é que quando tento conectar externamente via ddns ou ip (meu ip é fixo) não carrega as imagens das câmeras, já fiz o redirecionamento da porta, tanto que consigo configurar o DVR remotamente, por exemplo, mudo a qualidade da imagem da cam X remotamente, apenas não consigo visualizar a imagem das câmeras, já atualizei o software do DVR, alguém consegue me orientar em como resolver esse problema? Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Não carrega imagens das câmeras

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Dez 2018, 13:07

almeidajoleo escreveu:Olá,

Acabei de instalar o DVR MHDX 1016, localmente o acesso está normal, o problema é que quando tento conectar externamente via ddns ou ip (meu ip é fixo) não carrega as imagens das câmeras, já fiz o redirecionamento da porta, tanto que consigo configurar o DVR remotamente, por exemplo, mudo a qualidade da imagem da cam X remotamente, apenas não consigo visualizar a imagem das câmeras, já atualizei o software do DVR, alguém consegue me orientar em como resolver esse problema? Obrigado

Olá almeidajoleo,

Essa ausência do vídeo é através de um programa especifico, como por exemplo o isic 6, isic lite, sim plus, sim next ou interface web?

Via cloud o senhor consegue acesso às imagens?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
almeidajoleo

Mensagempor almeidajoleo » 03 Dez 2018, 08:32

Bom dia,

Utilizo o aplicativo Intelbras iSIC6, mas já consegui a solução pro problema, inicialmente ele funcionava apenas pelo cloud, porém achei lento o tempo de exibição das imagens, fiz a configuração pra pra eu acessar diretamente via IP, já que possuo ip fixo, o que eu falhei na primeira vez foi apenas redirecionar a porta 37777, faltando a 37778, após a fazer o redirecionamento, funcionou perfeitamente, ficou mais bem rápido pra carregar as imagens.

Obrigado pela atenção.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Dez 2018, 09:01

almeidajoleo escreveu:Bom dia,

Utilizo o aplicativo Intelbras iSIC6, mas já consegui a solução pro problema, inicialmente ele funcionava apenas pelo cloud, porém achei lento o tempo de exibição das imagens, fiz a configuração pra pra eu acessar diretamente via IP, já que possuo ip fixo, o que eu falhei na primeira vez foi apenas redirecionar a porta 37777, faltando a 37778, após a fazer o redirecionamento, funcionou perfeitamente, ficou mais bem rápido pra carregar as imagens.

Obrigado pela atenção.

Olá almeidajoleo,

Geralmente não é necessário liberar a porta 37778 para obter o vídeo, pode ser algo particular do seu roteador. Qual é o modelo dele?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

almeidajoleo

Mensagempor almeidajoleo » 04 Dez 2018, 10:34

Bom dia,

Utilizo o Mikrotik rb750r2.
Como falei, inicialmente fiz o redirecionamento apenas na porta 37777, isso fez com que eu conseguisse acessar as configurações do DVR remotamente, porém, a imagem instantaneamente aparecia "FAILED", após redirecionar a porta 37778, carregou as imagens normalmente.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Dez 2018, 08:20

almeidajoleo escreveu:Bom dia,

Utilizo o Mikrotik rb750r2.
Como falei, inicialmente fiz o redirecionamento apenas na porta 37777, isso fez com que eu conseguisse acessar as configurações do DVR remotamente, porém, a imagem instantaneamente aparecia "FAILED", após redirecionar a porta 37778, carregou as imagens normalmente.

obrigada pelas informações.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”