Recuperação de Imagens do HD - Fórum Intelbras

Recuperação de Imagens do HD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ericksantos

Recuperação de Imagens do HD

Mensagempor ericksantos » 13 Set 2018, 03:10

Olá pessoal!
Venho aqui no fórum para pedir ajuda no que se refere a realização de recuperação de gravações.

Uma cliente me procurou para eu fazer uma simples gravação para o pendrive, sendo que as gravações não estavam lá, ou seja, de algum modo, apagadas... Retirei o HD e coloquei no case, sendo que não mostra nada... Entendo que não tem como fazer isso que eu fiz... Li aqui no fórum.

Estou querendo saber como é que eu faço para resgatar ou recuperar essas gravações! Quem puder me ajudar, por favor, estou aberto a informações...

Desde já agradeço a todos pela atenção!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Recuperação de Imagens do HD

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Set 2018, 16:02

ericksantos escreveu:Olá pessoal!
Venho aqui no fórum para pedir ajuda no que se refere a realização de recuperação de gravações.

Uma cliente me procurou para eu fazer uma simples gravação para o pendrive, sendo que as gravações não estavam lá, ou seja, de algum modo, apagadas... Retirei o HD e coloquei no case, sendo que não mostra nada... Entendo que não tem como fazer isso que eu fiz... Li aqui no fórum.

Estou querendo saber como é que eu faço para resgatar ou recuperar essas gravações! Quem puder me ajudar, por favor, estou aberto a informações...

Desde já agradeço a todos pela atenção!

Olá ericksantos!

Como o senhor deseja recuperar uma gravação já apagada, será necessário utilizar um programa de recuperação de HD, ou até mesmo entrar em contato com empresas que façam esse procedimento.

Lembrando que a leitura da gravação recuperada será feita diretamente no DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”