Câmeras em conexão remota ficam robotizadas - Fórum Intelbras

Câmeras em conexão remota ficam robotizadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ccbsumare
Membro

Câmeras em conexão remota ficam robotizadas

Mensagempor ccbsumare » 15 Jul 2018, 13:02

Olá Pessoal, estou com um problema e gostaria no possível de algum ajuda para resolver.

Tenho o DVR 1016 com 10 Câmeras VHD 3120 B G3 e 3120 D G3 e quando acesso remotamente através do SIM NEXT ficam robotizadas as imagens.

Já fiz teste usando Stream principal e Extra nas configurações da imagem pelo Sim Next, mas não resolveu.

OBS: como tenho um outro NVR na mesma rede mas de outro fabricante "LuxVison", mas usando Câmeras IP da Intelbras, consigo visualizar as imagens pelo próprio DVR 1016 e não ficam robotizado mesmo remotamente.

Tem alguma configuração que possa fazer
ccbsumare
Membro

Re: Câmeras em conexão remota ficam robotizadas

Mensagempor ccbsumare » 22 Ago 2018, 18:33

Olá Pessoal, alguém com experiencia saber de algo para melhorar.

Quando deixo em Stream Principal a imagem fica quadro a quadro, ou seja uma pessoa andando mas parece que esta dando pulo.
Quando deixo em Stream Extra ou automático fica robotizada.

Que fazer?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Set 2018, 15:33

ccbsumare escreveu:Olá Pessoal, estou com um problema e gostaria no possível de algum ajuda para resolver.

Tenho o DVR 1016 com 10 Câmeras VHD 3120 B G3 e 3120 D G3 e quando acesso remotamente através do SIM NEXT ficam robotizadas as imagens.

Já fiz teste usando Stream principal e Extra nas configurações da imagem pelo Sim Next, mas não resolveu.

OBS: como tenho um outro NVR na mesma rede mas de outro fabricante "LuxVison", mas usando Câmeras IP da Intelbras, consigo visualizar as imagens pelo próprio DVR 1016 e não ficam robotizado mesmo remotamente.

Tem alguma configuração que possa fazer

Olá ccbsumare!

É somente no acesso remoto pelo SIM NEXT que as imagens ficam robotizadas?

Efetue os seguintes testes:
- Acesso o DVR pelo IP local, tanto no SIM NEXT como pela Web, verifique se a imagem permanece robotizada;
- Verifique se direto no DVR com monitor e mouse a imagem fica ruim também.
- Vá no Menu Principal > Ajustes > Câmera > Encoder e nos informe o que esta ali, tanto no stream principal como no extra.
- Nos informe também a taxa de UPload da sua rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ccbsumare
Membro

Mensagempor ccbsumare » 29 Set 2018, 20:42

Olá pessoal tudo bem?

Irei responder por partes, pois no momento não estou no local.

- Acesso o DVR pelo IP local, tanto no SIM NEXT como pela Web, verifique se a imagem permanece robotizada;
Resposta: Neste DVR não tem câmeras com IP, mas consegue pegar as imagens de câmeras de Outro DVR com câmeras com IP e não fica robotizada.

Resposta: todas as Câmeras intelbras tanto com luz ou no escuto total, ficam com chuvisco.

- Vá no Menu Principal > Ajustes > Câmera > Encoder e nos informe o que esta ali, tanto no stream principal como no extra.
Resposta: Irei fazer esta dica em outro momento, não estou no local

- Nos informe também a taxa de Upload da sua rede.
Resposta: o link de internet aqui é 100Mb Fibra e tem um upload de mais ou menos 30Megas.

Duvidas

Quando acesso remotamente as imagens através de um computador na minha casa usando o Sim Next.
O que percebo é o seguinte:

A imagens para não ficar robotizadas tenho que escolher o Tipo de Stream Principal, caso escolho Automático ou Extra ficam robotizadas.
Outra coisa estranha, as imagens sem luminosidade (escuro total) quando estou acessando via remoto todas as câmeras tem uma imagem ótima (preto e branco). porém quando acesso as câmeras no local via monitor, as imagens tanto coloridas como preto em branco aparecem muito chuviscos.

Abraço
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Out 2018, 13:39

ccbsumare escreveu:Olá pessoal tudo bem?

Irei responder por partes, pois no momento não estou no local.

Resposta: Neste DVR não tem câmeras com IP, mas consegue pegar as imagens de câmeras de Outro DVR com câmeras com IP e não fica robotizada.

Resposta: todas as Câmeras intelbras tanto com luz ou no escuto total, ficam com chuvisco.

Resposta: Irei fazer esta dica em outro momento, não estou no local

- Nos informe também a taxa de Upload da sua rede.
Resposta: o link de internet aqui é 100Mb Fibra e tem um upload de mais ou menos 30Megas.

Duvidas

Quando acesso remotamente as imagens através de um computador na minha casa usando o Sim Next.
O que percebo é o seguinte:

A imagens para não ficar robotizadas tenho que escolher o Tipo de Stream Principal, caso escolho Automático ou Extra ficam robotizadas.
Outra coisa estranha, as imagens sem luminosidade (escuro total) quando estou acessando via remoto todas as câmeras tem uma imagem ótima (preto e branco). porém quando acesso as câmeras no local via monitor, as imagens tanto coloridas como preto em branco aparecem muito chuviscos.

Abraço

Olá ccbsumare

Peço que ainda realize um teste da seguinte forma:
- Coloque um computador na mesma rede do dvr, em seguida, abra o navegador Internet Explorer ou o Sim Next e acesse o dvr através do IP local dele. O endereço IP do dvr será encontrado nos campos MENU PRINCIPAL>AJUSTES>REDE>TCP/IP.

Observe se ao acessar o dvr através do IP local se haverá essa mesma imagem robotizada.

Sobre a taxa de upload, qual é o valor dela na rede onde o dvr está?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”