DVR MHDX1016 - Fórum Intelbras

DVR MHDX1016

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

heitordedai

DVR MHDX1016

Mensagempor heitordedai » 06 Jul 2018, 14:18

Boa tarde, gostaria de algum auxilio do suporte da Intelbras, pois possuo um DVR MHDX 1016, comprado ano passado mês de março ou abril, e eu fiz uma atualização hoje no DVR e ele está extremamente lento, quando vou visualizar as imagens gravadas é uma eternidade para abrir, sem contar que estou com outro problema que é o HD WD Purple 3TB que está so aparecendo uma imagem de erro no SATA 1, gostaria de um auxilio de vocês já que são conhecidos pela boa assistência, só lembrando que eu achei que o erro do HD seria porque nao tinha atualizado ainda, porém agora fiquei com 2 problemas o da lentidão e do HD que permaneceu mesmo após a atualização.

a visualização de imagens pelo Cloud tambem ficou extremamente lenta, tudo isso após essa atualização.
brainliuz931
Membro

Re: DVR MHDX1016

Mensagempor brainliuz931 » 31 Ago 2018, 12:42

Tira este hd e vai na seu distribuidor e pede a troca expressa eles irão avaliar e fazer a troca, em parte o problema de

estar sistema lente e travado pode ser o hd, como por exemplos casos onde o hd ruim impede a dvr de ligar normalmente.

Para evidenciar este problema, desligue a dvr, desconecte o hd, ligue-a, espere carregar o sistema, logo apos faca o teste pelo intelbras cloud para acesso as imagens, se n estiver mais lento, então evidencia q o hd esta com problema.

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”