Câmeras e DVRs

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

washingtonjunior
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2018, 15:46

Câmeras e DVRs

Mensagem por washingtonjunior »

Boa Tarde.
Preciso de informações sobre a diferença entre as câmeras VHD 3130 B G3, VHD 3230 B G3, VHD 1120 B G3 , VHD 1220 B G3, VHD 1220 B G4 e VHD 1120 B G4 ? todas multi HD com infravermelho.

Quais as principais diferenças entre a G3 e a G4 ?

E qual DVR escolhher entre os modelos para as câmeras, MHDX 3116, MHDX 1016 ou MHDX 3016?

Aguardo respostas e obrigado a todos.
2105
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2018, 21:43

Re: Câmeras e DVRs

Mensagem por 2105 »

Instalei um DVR desse modelo novo Intelbras hdcvi, e ao conectar o cabo de rede no DVR, a internet cai e não consigo fazer a conexão com o Intelbras cloud. O que fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras e DVRs

Mensagem por IntelbrasCFTV »

washingtonjunior escreveu:Boa Tarde.
Preciso de informações sobre a diferença entre as câmeras VHD 3130 B G3, VHD 3230 B G3, VHD 1120 B G3 , VHD 1220 B G3, VHD 1220 B G4 e VHD 1120 B G4 ? todas multi HD com infravermelho.

Quais as principais diferenças entre a G3 e a G4 ?

E qual DVR escolhher entre os modelos para as câmeras, MHDX 3116, MHDX 1016 ou MHDX 3016?

Aguardo respostas e obrigado a todos.
Olá, washingtonjunior!

Apesar de ambas as gerações serem Multi HD, ou seja, podem operar nas tecnologias HDCVI, AHD, HDTVI ou analógica, a 4ª geração da linha VHD possibilita a troca de tecnologia através do menu OSD das câmeras. Já na geração anterior, a terceira, é preciso utilizar o acessório VHD Control para realizar a mudança da tecnologia da câmera.

Com relação ao DVR, as vantagens do MHDX 3016 sobre o MHDX 1016 são:

- Mais conexões simultâneas;
- Maior throughput;
- Suporta a gravação de todos os canais em 1080p @ 15 FPS;
- Não possui limite de câmeras visualizadas simultaneamente.

Obs.: O MHDX 3116 ainda não foi lançado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TrindadeXavier
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2018, 15:04

Câmeras e DVRs

Mensagem por TrindadeXavier »

Saudações, escrevo directamente da África-Moçambique e aqui são 08:57 da manhã.
Trabalho como Operador CCTV em uma fábrica de processamento de produtos alimentares onde tem ao todo 69 cameras. Temos 6 DVR's conectados em 6 monitores e cada DVR tem seu respectivo "rato". Meu Deus!!! Não tem um geito de ligar os 6 DVR's em um PC e repartir as cameras nos monitores? Se houver, peço que me expliquem como para que posso passar a mesma informação ao meu superior. Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras e DVRs

Mensagem por IntelbrasCFTV »

TrindadeXavier escreveu:Saudações, escrevo directamente da África-Moçambique e aqui são 08:57 da manhã.
Trabalho como Operador CCTV em uma fábrica de processamento de produtos alimentares onde tem ao todo 69 cameras. Temos 6 DVR's conectados em 6 monitores e cada DVR tem seu respectivo "rato". Meu Deus!!! Não tem um geito de ligar os 6 DVR's em um PC e repartir as cameras nos monitores? Se houver, peço que me expliquem como para que posso passar a mesma informação ao meu superior. Obrigado
Olá, TrindadeXavier!

É possível sim. Para isso, você precisará instalar em um computador o software SIM Plus. Através deste software será possível conectar, simultaneamente, todos os seus 6 DVRs e monitorá-los de forma centralizada.
O SIM Plus pode exibir, em uma mesma aba de visualização, até 36 câmeras, sendo que é capaz de abrir até 4 abas ao mesmo tempo. Ou seja, você pode visualizar até 144 câmeras simultaneamente. Cada aba de visualização pode ser exibida em um monitor diferente.
Em seu cenário, com 69 câmeras, você poderia utilizar 2 monitores conectadores ao computador para visualizar todas as câmeras. Contudo, o software possui limitação de 70 Mbps de taxa de transferência, ou seja, o somatório do bit rate de todas as 69 câmeras não pode ultrapassar 70 Mbps.
Sendo assim, recomendamos que o stream utilizado seja o extra, que possui um bit rate bem inferior ao principal. Para facilitar ainda mais, nos mosaicos acima de 4 janelas, o SIM Plus abre automaticamente as câmeras pelo stream extra, então não será preciso se preocupar com isso.

Caso você tenha se interessado e queira utilizar o software, segue o link para download: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 8_2016.exe

Também recomendamos que você assista ao vídeo a seguir para aprender como cadastrar dispositivos ao software:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
TrindadeXavier
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2018, 15:04

Re: Câmeras e DVRs

Mensagem por TrindadeXavier »

Muitíssimo obrigado pela explicação. Agora vou pôr em prática e darei um feedback.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras e DVRs

Mensagem por IntelbrasCFTV »

TrindadeXavier escreveu:Muitíssimo obrigado pela explicação. Agora vou pôr em prática e darei um feedback.
Olá, TrindadeXavier!

Ficamos contentes em ter te ajudado! :D
Sinta-se à vontade em nos contatar caso tenha alguma dúvida.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”