Página 1 de 1

Sinal da câmera caindo

Enviado: 26 Fev 2018, 15:54
por mauriciocre
Sou de Curitiba-PR, tenho 3 câmeras e 1 DVR Intelbras instalado em Porto Alegre, e 3 câmeras e 1 DVR instalado em Balneário Camboriú - SC.
Acesso elas aqui de Curitiba pelo aplicativo no computador e tenho acesso ambas (Porto Alegre e de Santa catarina)
Porém as câmeras de Balneário Camboriu -SC ficam caindo e no aplicativo aparece ''Dispositivo desconectado'' por alguns segundos / minuto, e logo volta com as imagens normal, Enquanto as câmeras de Porto Alegre continuam normal.
Tenho certeza que o problema não é da internet de lá e nem daqui pois utilizo o TeamViewer ao mesmo tempo e ele não cai.
Estou com dúvidas que pode ser problema com a minha provedora de internet se conectar com Santa Catarina, não tenho certeza se isso é possível, por que é a unica coisa que restou.

Re: Sinal da câmera caindo

Enviado: 29 Nov 2018, 09:05
por IntelbrasCFTV
mauriciocre escreveu:Sou de Curitiba-PR, tenho 3 câmeras e 1 DVR Intelbras instalado em Porto Alegre, e 3 câmeras e 1 DVR instalado em Balneário Camboriú - SC.
Acesso elas aqui de Curitiba pelo aplicativo no computador e tenho acesso ambas (Porto Alegre e de Santa catarina)
Porém as câmeras de Balneário Camboriu -SC ficam caindo e no aplicativo aparece ''Dispositivo desconectado'' por alguns segundos / minuto, e logo volta com as imagens normal, Enquanto as câmeras de Porto Alegre continuam normal.
Tenho certeza que o problema não é da internet de lá e nem daqui pois utilizo o TeamViewer ao mesmo tempo e ele não cai.
Estou com dúvidas que pode ser problema com a minha provedora de internet se conectar com Santa Catarina, não tenho certeza se isso é possível, por que é a unica coisa que restou.



Olá mauriciocre,

Você chegou a observar se o dvr está reiniciando? Verifique os logs do equipamento para verificar essa informação.
Este acesso é via cloud ou ip/domínio?