Sinal da câmera caindo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mauriciocre
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2018, 15:30

Sinal da câmera caindo

Mensagem por mauriciocre »

Sou de Curitiba-PR, tenho 3 câmeras e 1 DVR Intelbras instalado em Porto Alegre, e 3 câmeras e 1 DVR instalado em Balneário Camboriú - SC.
Acesso elas aqui de Curitiba pelo aplicativo no computador e tenho acesso ambas (Porto Alegre e de Santa catarina)
Porém as câmeras de Balneário Camboriu -SC ficam caindo e no aplicativo aparece ''Dispositivo desconectado'' por alguns segundos / minuto, e logo volta com as imagens normal, Enquanto as câmeras de Porto Alegre continuam normal.
Tenho certeza que o problema não é da internet de lá e nem daqui pois utilizo o TeamViewer ao mesmo tempo e ele não cai.
Estou com dúvidas que pode ser problema com a minha provedora de internet se conectar com Santa Catarina, não tenho certeza se isso é possível, por que é a unica coisa que restou.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sinal da câmera caindo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mauriciocre escreveu:Sou de Curitiba-PR, tenho 3 câmeras e 1 DVR Intelbras instalado em Porto Alegre, e 3 câmeras e 1 DVR instalado em Balneário Camboriú - SC.
Acesso elas aqui de Curitiba pelo aplicativo no computador e tenho acesso ambas (Porto Alegre e de Santa catarina)
Porém as câmeras de Balneário Camboriu -SC ficam caindo e no aplicativo aparece ''Dispositivo desconectado'' por alguns segundos / minuto, e logo volta com as imagens normal, Enquanto as câmeras de Porto Alegre continuam normal.
Tenho certeza que o problema não é da internet de lá e nem daqui pois utilizo o TeamViewer ao mesmo tempo e ele não cai.
Estou com dúvidas que pode ser problema com a minha provedora de internet se conectar com Santa Catarina, não tenho certeza se isso é possível, por que é a unica coisa que restou.

Olá mauriciocre,

Você chegou a observar se o dvr está reiniciando? Verifique os logs do equipamento para verificar essa informação.
Este acesso é via cloud ou ip/domínio?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”