Intelbras Cloud não funciona - Fórum Intelbras

Intelbras Cloud não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardoalonso
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2018, 07:56

Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor ricardoalonso » 23 Fev 2018, 08:01

Desde 20/2/18 o acesso a Intelbras Cloud está comprometido. Todos os demais acessos oa DVR estão normais, porém o mesmo não conecta mais a cloud (apresenta mensagem "DESCONECTADO") e não é possivel acessar via celular. O acesso através da rede interna está normal.

Existe alguma instabilidade ou o serviço foi interrompido?
Inblreis19205
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2018, 11:08

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor Inblreis19205 » 11 Mar 2018, 13:17

Olá estou com um DVR que tava funcionando normalmente com acesso via cloud porém agora ele tá apresentando o seguinte fica com a luz laranja de rede piscando e com status conectado porém ao tentar visualizar pelo smartphone fica dando falha e o gráfico de rede alternando e perdendo kb .
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5767
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Mar 2018, 08:12

ricardoalonso escreveu:Desde 20/2/18 o acesso a Intelbras Cloud está comprometido. Todos os demais acessos oa DVR estão normais, porém o mesmo não conecta mais a cloud (apresenta mensagem "DESCONECTADO") e não é possivel acessar via celular. O acesso através da rede interna está normal.

Existe alguma instabilidade ou o serviço foi interrompido?

Olá Ricardo!

Não percebemos instabilidades no funcionamento de nosso servidor Intelbras Cloud nos últimos dias, portanto acreditamos que o seu caso esteja relacionado a alguma configuração do DVR na rede que precisaria ser feita para que ele voltasse a restabelecer comunicação com nosso servidor Cloud novamente.

Apenas para confirmar, você ainda consegue acessar este DVR localmente pelo endereço de IP dele quando conectado na mesma rede que ele ou nem mesmo o acesso local consegue mais? Qual é o modelo exato do gravador Intelbras que possui, indicado no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo dele?

Além disso chegou a perceber se alguma das configurações de rede dele foi alterada, como por exemplo o IP local ou os endereços DNS para 1.2.3.4 e 1.2.3.5 ou ele ainda manteve as mesmas configurações de antes? Poderia nos confirmar quais são os endereços DNS prefer. e DNS altern. configurados no menu de rede do DVR atualmente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5767
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Mar 2018, 08:15

Inblreis19205 escreveu:Olá estou com um DVR que tava funcionando normalmente com acesso via cloud porém agora ele tá apresentando o seguinte fica com a luz laranja de rede piscando e com status conectado porém ao tentar visualizar pelo smartphone fica dando falha e o gráfico de rede alternando e perdendo kb .

Olá Inblreis19205!

Apenas para confirmar, você ainda consegue acessar este DVR localmente pelo endereço de IP dele quando conectado na mesma rede que ele ou nem mesmo o acesso local consegue mais? Qual é o modelo exato do gravador Intelbras que possui, indicado no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo dele?

Gostaríamos também de realizar um teste de acesso remoto via Cloud ao seu gravador, além de verificar qual é o status do ID dele em nosso servidor, sendo que para isso pedimos para que nos informe o ID de acesso via Cloud, o status atual do serviço Cloud no DVR, a porta HTTP e de serviço e os endereços DNS prefer. e DNS altern. configurados no menu de rede do gravador. Se possível nos informe também um usuário/senha de acesso ao seu DVR.

Pedimos para que as informações acima sejam enviadas através de uma Mensagem Particular, basta que clique no nome de nosso usuário e então selecione esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CALFILE
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2019, 09:06

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor CALFILE » 15 Abr 2019, 09:08

Hj meu iCloud TB se encontra desconectado. Já fiz os testes nos cabos, realizei o procedimento acima, e nada. Continua desconectado. O que fazer? Como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5767
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Abr 2019, 09:31

CALFILE escreveu:Hj meu iCloud TB se encontra desconectado. Já fiz os testes nos cabos, realizei o procedimento acima, e nada. Continua desconectado. O que fazer? Como proceder?



Olá

O serviço do intelbras cloud está passando por manutenções e por isto está inacessível.

O mais breve possivel estaremos retornando com o serviço.

Assim que o serviço retornar informaremos, dês de já agradecemos a compreensão de todos.

atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jcbmello
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2018, 18:27

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor jcbmello » 15 Abr 2019, 14:17

Favor nos avisar quando for solucionado :D
Rafaelmodos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2019, 11:03

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor Rafaelmodos » 16 Abr 2019, 11:06

Temos alguma previsão de retorno do funcionamento do serviço intelbras cloud?

Sugiro a criação de uma página que informe a situação do serviço em tempo real.
Rafaelmodos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2019, 11:03

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor Rafaelmodos » 16 Abr 2019, 11:15

Temos alguma previsão do retorno do funcionamento do ib cloud?

Sugiro a criação de uma página com o status do serviço em tempo real.
vanpereira
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2019, 12:58

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor vanpereira » 17 Abr 2019, 13:01

Prezados,

Poderiam confirmar se o serviço já está ativo novamente?

Hoje fiz algumas tentativas de acesso e não consegui.

Aguardo retorno.

Vanoilton Pereira
EdMark
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2019, 18:24

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor EdMark » 19 Abr 2019, 18:27

Mesma coisa aqui, quase 1 semana sem acesso remoto às câmeras.
Qual a previsão de normalização do servico?
VictorHugoGabriel
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2019, 16:14

Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor VictorHugoGabriel » 16 Mai 2019, 16:23

Olá...
Também estou tendo dificuldades em acessar remotamente o intelbras cloud, já fiz todas as configurações necessárias, e quando entro, aparece a mensagem que está desconectado. Já verifiquei, IP. PORTA DE SERVIÇO, PORTA HTTP, SERVIDOR, e nada dá certo. Meus status aparece como DESCONECTADO.
Esta tendo algum problema no servidor da Intelbras, ou algo do tipo?
Alguém pode me ajudar?

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante