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Intelbras Cloud não funciona

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ricardoalonso
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Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor ricardoalonso » 23 Fev 2018, 08:01

Desde 20/2/18 o acesso a Intelbras Cloud está comprometido. Todos os demais acessos oa DVR estão normais, porém o mesmo não conecta mais a cloud (apresenta mensagem "DESCONECTADO") e não é possivel acessar via celular. O acesso através da rede interna está normal.

Existe alguma instabilidade ou o serviço foi interrompido?
Inblreis19205
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Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor Inblreis19205 » 11 Mar 2018, 13:17

Olá estou com um DVR que tava funcionando normalmente com acesso via cloud porém agora ele tá apresentando o seguinte fica com a luz laranja de rede piscando e com status conectado porém ao tentar visualizar pelo smartphone fica dando falha e o gráfico de rede alternando e perdendo kb .
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Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Mar 2018, 08:12

ricardoalonso escreveu:Desde 20/2/18 o acesso a Intelbras Cloud está comprometido. Todos os demais acessos oa DVR estão normais, porém o mesmo não conecta mais a cloud (apresenta mensagem "DESCONECTADO") e não é possivel acessar via celular. O acesso através da rede interna está normal.

Existe alguma instabilidade ou o serviço foi interrompido?

Olá Ricardo!

Não percebemos instabilidades no funcionamento de nosso servidor Intelbras Cloud nos últimos dias, portanto acreditamos que o seu caso esteja relacionado a alguma configuração do DVR na rede que precisaria ser feita para que ele voltasse a restabelecer comunicação com nosso servidor Cloud novamente.

Apenas para confirmar, você ainda consegue acessar este DVR localmente pelo endereço de IP dele quando conectado na mesma rede que ele ou nem mesmo o acesso local consegue mais? Qual é o modelo exato do gravador Intelbras que possui, indicado no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo dele?

Além disso chegou a perceber se alguma das configurações de rede dele foi alterada, como por exemplo o IP local ou os endereços DNS para 1.2.3.4 e 1.2.3.5 ou ele ainda manteve as mesmas configurações de antes? Poderia nos confirmar quais são os endereços DNS prefer. e DNS altern. configurados no menu de rede do DVR atualmente?
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Re: Intelbras Cloud não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Mar 2018, 08:15

Inblreis19205 escreveu:Olá estou com um DVR que tava funcionando normalmente com acesso via cloud porém agora ele tá apresentando o seguinte fica com a luz laranja de rede piscando e com status conectado porém ao tentar visualizar pelo smartphone fica dando falha e o gráfico de rede alternando e perdendo kb .

Olá Inblreis19205!

Apenas para confirmar, você ainda consegue acessar este DVR localmente pelo endereço de IP dele quando conectado na mesma rede que ele ou nem mesmo o acesso local consegue mais? Qual é o modelo exato do gravador Intelbras que possui, indicado no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo dele?

Gostaríamos também de realizar um teste de acesso remoto via Cloud ao seu gravador, além de verificar qual é o status do ID dele em nosso servidor, sendo que para isso pedimos para que nos informe o ID de acesso via Cloud, o status atual do serviço Cloud no DVR, a porta HTTP e de serviço e os endereços DNS prefer. e DNS altern. configurados no menu de rede do gravador. Se possível nos informe também um usuário/senha de acesso ao seu DVR.

Pedimos para que as informações acima sejam enviadas através de uma Mensagem Particular, basta que clique no nome de nosso usuário e então selecione esta opção.
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