Canal aparentemente queimado DVR MHDX 1016

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Canal aparentemente queimado DVR MHDX 1016

Mensagem por ricardomaioli »

Boa tarde pessoal, a alguns dias, apareceu a mensagem falha no canal 9, verifique o cabo, etc, etc, etc,...

Em um DVR de um cliente...

já tentei outras câmeras, outros cabos e nada, parece que o mesmo queimou...

O DVR ainda está em garantia, segundo o cliente (não fui eu quem instalou na época)
como proceder nesse caso, tem mais algum teste a ser feito??

Firmware já está atualizado, todos os outros canais funcionando normalmente, inclusive a mesma camera agora está em outro canal, que estava livre.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Canal aparentemente queimado DVR MHDX 1016

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ricardomaioli escreveu:Boa tarde pessoal, a alguns dias, apareceu a mensagem falha no canal 9, verifique o cabo, etc, etc, etc,...

Em um DVR de um cliente...

já tentei outras câmeras, outros cabos e nada, parece que o mesmo queimou...

O DVR ainda está em garantia, segundo o cliente (não fui eu quem instalou na época)
como proceder nesse caso, tem mais algum teste a ser feito??

Firmware já está atualizado, todos os outros canais funcionando normalmente, inclusive a mesma camera agora está em outro canal, que estava livre.
Olá Ricardo!

Caso já tenha constatado através dos seus testes que determinada câmera com determinado cabeamento funciona em qualquer canal do gravador porém apenas neste canal é que não exibe qualquer sinal de vídeo, é sim possível que o canal 9 em específico esteja com defeito.

Por ser um MHDX 1016 ele conta com nosso programa de troca expressa, portanto o que poderia ser feito inicialmente seria encaminhar o gravador junto de todos os acessórios, embalagem original e nota fiscal de compra de volta para a revenda aonde ele foi adquirido e então solicitar a análise para ser feita troca expressa. Caso seja identificado nesta análise que de fato trata-se de um defeito de fábrica no equipamento, o gravador será substituído por um novo de mesmo modelo.

Caso não consiga realizar a troca por ter adquirido o gravador através de uma loja online, outra alternativa seria encaminhá-lo diretamente para uma de nossas assistências técnicas de CFTV para que possa ser feita análise e reparo do gravador. Através do link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica é possível fazer uma busca das informações de contato das autorizadas mais próximas de sua região, com base no segmento do equipamento que necessita de reparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”