Limite de conexões

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SHIELDTECHSE
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2018, 02:01

Limite de conexões

Mensagem por SHIELDTECHSE »

Olá, tenho um cenário com dois dvrs mhdx 1016, ou seja 20 conexões simultâneas em casa dvr. Onde 16 cameras hd chegam via cabo em um. E o outro funciona como backup para caso o primeiro dê pau. Adicionei as 16 cameras do primeiro dvr no segundo como como se fossem dispositivo remoto. Até aí tudo bem.

Agora vem a dúvida. 1- Cada canal que eu adiciei como dispositovo remoto utiliza uma das minhas 20 conexões?
2- se a 1 for afirmativa, essas 16 conexoes de dispositivo remoto sao nos dois dvr ou apenas no backup?,
Se for apenas em um resolvo liberando acesso no outro...
Pois após isso alguns usuários não conseguiram visualizar mais todas as câmeras. Apenas reiniciando os dvrs.

Já exclui os sim Plus de umas máquinas e salvei acesso apenas pelo browser pra diminuir deixando o sim apenas para a segurança e diretoria. Pelo menos até retornar. Mas gostaria e uma confirmação e alguma dica ja que terei de resolver isso. Pra adicionar mais mais 3 usuários e se cada canal utilizar uma conexão dos dois dvrs nao terá espaço para mais usuários. Aí terei fazer um PC nvr para liberar mais acessos. Mas não quero no momento.
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: Limite de conexões

Mensagem por brainliuz931 »

ola o acesso e de 20 para dispotivos que venha acessar (sim plus, isic 6, navegador web) as cameras no caso ocupam os

slots dos canais disponiveis na sua dvr....


pra a situacao proposta, voce tera que dar acesso a segunda dvr para liberar mais 20 acessos remotos, serao total de 40, 20

por dvr.....

espero ter ajudado.....
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: Limite de conexões

Mensagem por brainliuz931 »

ola o acesso e de 20 para dispotivos que venha acessar (sim plus, isic 6, navegador web) as cameras no caso ocupam os

slots dos canais disponiveis na sua dvr....


pra a situacao proposta, voce tera que dar acesso a segunda dvr para liberar mais 20 acessos remotos, serao total de 40, 20

por dvr.....

espero ter ajudado.....
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Limite de conexões

Mensagem por IntelbrasCFTV »

SHIELDTECHSE escreveu:Olá, tenho um cenário com dois dvrs mhdx 1016, ou seja 20 conexões simultâneas em casa dvr. Onde 16 cameras hd chegam via cabo em um. E o outro funciona como backup para caso o primeiro dê pau. Adicionei as 16 cameras do primeiro dvr no segundo como como se fossem dispositivo remoto. Até aí tudo bem.

Agora vem a dúvida. 1- Cada canal que eu adiciei como dispositovo remoto utiliza uma das minhas 20 conexões?
2- se a 1 for afirmativa, essas 16 conexoes de dispositivo remoto sao nos dois dvr ou apenas no backup?,
Se for apenas em um resolvo liberando acesso no outro...
Pois após isso alguns usuários não conseguiram visualizar mais todas as câmeras. Apenas reiniciando os dvrs.

Já exclui os sim Plus de umas máquinas e salvei acesso apenas pelo browser pra diminuir deixando o sim apenas para a segurança e diretoria. Pelo menos até retornar. Mas gostaria e uma confirmação e alguma dica ja que terei de resolver isso. Pra adicionar mais mais 3 usuários e se cada canal utilizar uma conexão dos dois dvrs nao terá espaço para mais usuários. Aí terei fazer um PC nvr para liberar mais acessos. Mas não quero no momento.
Olá a todos!

O MHDX 1016 possui 20 conexões, porém possui a limitação de 40 câmeras abertas simultaneamente. No seu cenário vai contar uma conexão do DVR principal e 16 câmeras abertas, sobrando 24 câmeras para visualizar em outros acessos, mais as conexões do DVR de Backup.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”