Liberação do acesso cloud no pfSense

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edumaste
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2015, 10:02

Liberação do acesso cloud no pfSense

Mensagem por edumaste »

olá,

Esto enfrentando um problema para acessar os DVRs da Intelbras via Cloud na empresa onde trabalho, possuo um firewall pfsense que sempre me bloqueia, isso mesmo criando as regras para deixar passar os ranges de portas e os IPs da Cloud da Intelbras, me corrijam se eu estiver errado.

Ranges de portas 1024 a 2000, IPs = 54.207.100.182 e 54.207.17.247
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Liberação do acesso cloud no pfSense

Mensagem por IntelbrasCFTV »

edumaste escreveu:olá,

Esto enfrentando um problema para acessar os DVRs da Intelbras via Cloud na empresa onde trabalho, possuo um firewall pfsense que sempre me bloqueia, isso mesmo criando as regras para deixar passar os ranges de portas e os IPs da Cloud da Intelbras, me corrijam se eu estiver errado.

Ranges de portas 1024 a 2000, IPs = 54.207.100.182 e 54.207.17.247
Olá edumaste,

Crie regras para os endereços e portas abaixo:

54.207.100.182:1250
54.207.17.247:1250
54.223.100.235:1250
52.67.233.11:1250
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Keysoneto
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2018, 17:55

Re: Liberação do acesso cloud no pfSense

Mensagem por Keysoneto »

Boa Noite, também estou com o mesmo problema. Tenho 3 DVRs MHDX 1016, e em todos só fica Status Desconectado, sendo que eles estão liberados pelo Firewall, tanto IP como Portas. o que pode ser feito nesse caso?

Consigo acessar normalmente pela Web (tanto interno, como externo) e também pelo ISIC (tanto interno, como externo).
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Liberação do acesso cloud no pfSense

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Keysoneto escreveu:Boa Noite, também estou com o mesmo problema. Tenho 3 DVRs MHDX 1016, e em todos só fica Status Desconectado, sendo que eles estão liberados pelo Firewall, tanto IP como Portas. o que pode ser feito nesse caso?

Consigo acessar normalmente pela Web (tanto interno, como externo) e também pelo ISIC (tanto interno, como externo).

Altere os servidores dns dos dvrs e verifique se irão se comunicar com o servidor cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
allx631
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2019, 11:14

Re: Liberação do acesso cloud no pfSense

Mensagem por allx631 »

Bom dia!

Instalei o pfsense ontem e não consigo acessar as câmeras pelo app tanto internamente quanto externamente. Quais são as regras para a liberação do cloud?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Liberação do acesso cloud no pfSense

Mensagem por IntelbrasCFTV »

allx631 escreveu:Bom dia!

Instalei o pfsense ontem e não consigo acessar as câmeras pelo app tanto internamente quanto externamente. Quais são as regras para a liberação do cloud?
Olá,

Atualmente os nossos servidores não possuem mais IP fixo, sendo assim será necessário que o gravador tenha acesso à qualquer IP externo através das portas 1024-2000 e a porta 37777.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”