Acesso DVR por NVD e celular - Fórum Intelbras

Acesso DVR por NVD e celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pjabr
Membro

Acesso DVR por NVD e celular

Mensagempor pjabr » 12 Jan 2018, 09:25

Olá!
Tenho o seguinte cenário: Tenho 1 hdcvi 1008 g2 conectado a um NVD 3016, no caso as 8 câmeras do MHDX estão conectadas no NVD. A internet do cliente tem 15 mb de upload.
Tendo em vista essas informações, relatarei o problema que é o seguinte; no nvd está rodando Ok abrindo todas e tudo certo, o problema é que no ISIC6 ou só abre 4 câmeras (das 8) ou nem conecta sendo que o problema persiste tanto no cloud quanto no acesso direto via ip fixo.
Qual seria a solução? as portas que estou usando é 6036 mídia (pq a 37777 estava dando o mesmo problema) e 8080 para http (TCP e UDP).
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Acesso DVR por NVD e celular

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Jan 2018, 07:59

pjabr escreveu:Olá!
Tenho o seguinte cenário: Tenho 1 hdcvi 1008 g2 conectado a um NVD 3016, no caso as 8 câmeras do MHDX estão conectadas no NVD. A internet do cliente tem 15 mb de upload.
Tendo em vista essas informações, relatarei o problema que é o seguinte; no nvd está rodando Ok abrindo todas e tudo certo, o problema é que no ISIC6 ou só abre 4 câmeras (das 8) ou nem conecta sendo que o problema persiste tanto no cloud quanto no acesso direto via ip fixo.
Qual seria a solução? as portas que estou usando é 6036 mídia (pq a 37777 estava dando o mesmo problema) e 8080 para http (TCP e UDP).

Olá pjabr!

Antes de passarmos qualquer orientação gostaríamos de confirmar se ambos os gravadores estão conectados nesta mesma rede de 15 Mb de upload e se o problema ocorre quando tenta acessar as câmeras pelo HDCVI ou pelo NVD (ou de ocorre independente do equipamento que acessar). Além disso, qual é a mensagem de erro que aparece quando tenta abrir uma câmera e não consegue? Caso feche uma câmera que está aberta para tentar abrir uma que não conseguia abrir antes ela chega a abrir normalmente ou também não?

É importante ressaltar que o HDCVI 1008 G2 possui uma limitação de 20 câmeras simultâneas, portanto considerando que já possui 8 streams abertos no NVD uma vez que adicionou os canais remotamente nele, só poderia abrir outras 12 câmeras no acesso via rede. O gravador NVD 3016 não possui tal limitação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pjabr
Membro

Mensagempor pjabr » 16 Jan 2018, 08:39

Então, eles não estão na mesma rede
segue em anexo o erro
Anexos
WhatsApp Image 2018-01-16 at 08.36.33.jpeg
WhatsApp Image 2018-01-16 at 08.36.33.jpeg (30.21 KiB) Visto 243 vezes
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Jan 2018, 08:23

pjabr escreveu:Então, eles não estão na mesma rede
segue em anexo o erro

E no caso este aceso está sendo feito ao HDCVI 1008 G2 ou ao NVD 3016? Caso feche uma câmera que está aberta para tentar abrir uma que não conseguia abrir antes ela chega a abrir normalmente ou também não? Caso apague todas as câmeras do HDCVI que adicionou no NVD (liberando 8 canais remotos) e acesse diretamente o HDCVI novamente, consegue abrir todas as câmeras dele?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

pjabr
Membro

Mensagempor pjabr » 17 Jan 2018, 09:04

Aa! um detalhe que esqueci de comentar, no caso o hdcvi g2 está no nvd, e se eu desligo o nvd mesmo assim da o mesmo erro, além disso já troquei o cabo e o persiste o problema.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Jan 2018, 08:46

pjabr escreveu:Aa! um detalhe que esqueci de comentar, no caso o hdcvi g2 está no nvd, e se eu desligo o nvd mesmo assim da o mesmo erro, além disso já troquei o cabo e o persiste o problema.

Seria possível entrar em contato com nosso suporte técnico por telefone quando estiver próximo deste gravador para que possamos entender melhor o ocorrido e então auxiliá-lo de maneira mais ágil e assertiva? Nossos canais de suporte técnico podem ser conferidos no link http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”