maisalerta escreveu:Eu nunca ajustei a tabela de horário do meu computador para o horário de verão, logo, alguma coisa envia isso ao computador automaticamente, pois o início e o fim do horário de verão não segue uma lógica.
A localização já é possível colocar no DVR da intelbras quando ajusta-se a data.
A questão é que estou com problemas com isso e acho importante a intelbras resolver a atualização automática de horário considerando o horário de verão, pois o horário interfere na busca e dados gravados no DVR.
Obrigado.
Realizamos um teste com nosso gravador MHDX 1016 que temos em laboratório. O horário dele foi ajustado manualmente para o horário de verão, com o NTP e o horário de verão desabilitados e com o fuso horário GMT-03:00 e estava funcionando normalmente.
Quando habilitamos o servidor NTP que utilizamos para testes e recomendamos aos nossos clientes, percebemos que apenas ao salvar as configurações do NTP com o fuso horário atual e com o horário de verão desabilitado, ele atrasou o horário em 1 hora. Quando mudamos o fuso horário para GMT-02:00, mantendo o FTP habilitado, ele atualizou o horário para o correto, de acordo com o horário de verão.
Assim sendo, o DVR consegue atualizar o horário sem o NTP, porém caso realmente queira utilizar essa função no equipamento, tente mudar o fuso horário dele para GMT-02:00 (ou de acordo com a sua região) e aplique as configurações para verificar ocmo ficará o horário com o NTP habilitado no DVR.