Câmera Com Formato Widescreen

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

montanhateo
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2017, 17:15

Câmera Com Formato Widescreen

Mensagem por montanhateo »

Boa Tarde Pessoal,

Estou com um problema, toda vez que faço a gravação de uma imagem da Câmera 1010 Dome no DVR Intelbras Multi HD MHDX 1016 e visualizo em um programa de vídeo seja Windows Media Player ou qualquer outro, a câmera fica no formato de Widescreen distorcido, como resolvo este problema.

Detalhes importantes:
- O DVR é de 16 canais e apenas 2 câmeras esta dando este problema, mais existe outros DVR com 1 ou mais câmeras com o mesmo problema.
- A configuração da câmera esta no mesmo padrão de fabrica das outras
- Quando visualizo a imagem da Câmera no SIMPLus, a imagem aparece de forma correta.

Aguardo Retorno com a ajuda.

Welton Rios
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera Com Formato Widescreen

Mensagem por IntelbrasCFTV »

montanhateo escreveu:Boa Tarde Pessoal,

Estou com um problema, toda vez que faço a gravação de uma imagem da Câmera 1010 Dome no DVR Intelbras Multi HD MHDX 1016 e visualizo em um programa de vídeo seja Windows Media Player ou qualquer outro, a câmera fica no formato de Widescreen distorcido, como resolvo este problema.

Detalhes importantes:
- O DVR é de 16 canais e apenas 2 câmeras esta dando este problema, mais existe outros DVR com 1 ou mais câmeras com o mesmo problema.
- A configuração da câmera esta no mesmo padrão de fabrica das outras
- Quando visualizo a imagem da Câmera no SIMPLus, a imagem aparece de forma correta.

Aguardo Retorno com a ajuda.

Welton Rios
Olá Welton!

Gostaríamos de confirmar qual é a data da versão de firmware do seu gravador no MENU PRINCIPAL > SISTEMA > VERSÃO e também qual é a resolução que configurou para estes dois canais de vídeo no MENU PRINCIPAL > CÂMERA > ENCODER. Além disso, a visualização das câmeras no monitor do DVR em tempo real, na busca de uma gravação pela interface do DVR e também na visualização em tempo real das câmeras pelo computador ficam com o aspecto normal, o problema ocorre apenas ao fazer o download da gravação e reproduzir no Intelbras Media Player, correto? Por fim, a gravação está no formato .DAV ou .AVI?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rcambrussi
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2018, 20:40

Re: Câmera Com Formato Widescreen

Mensagem por rcambrussi »

Boa noite,

Estou com o mesmo problema no meu DVR MHDX 1004.

Na visualização está tudo normal, mas após salvar o video/gravação a imagem fica distorcida, "esticada", como em wide.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera Com Formato Widescreen

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rcambrussi escreveu:Boa noite,

Estou com o mesmo problema no meu DVR MHDX 1004.

Na visualização está tudo normal, mas após salvar o video/gravação a imagem fica distorcida, "esticada", como em wide.
Olá rcambrussi!

Poderia nos fornecer as informações sobre a versão de firmware do seu gravador e a resolução a qual está gravando o vídeo destes canais, conforme solicitamos na mensagem anterior, para que possamos verificar melhor o que etá acontecendo? Por se tratar de um caso do mesmo tipo, precisamos colher as mesmas informações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RegisKeNNy
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Jan 2015, 20:11

Re: Câmera Com Formato Widescreen

Mensagem por RegisKeNNy »

Olá amigos estou com este mesmo problema, aqui na loja que eu atendo tinha uma dvr de 4 canais cvi intelbras, trocamos por um de 8 canais novo, a visualização esta normal, porem qnd vou baixar uma imagem gravada a imagem dica "esticada" Widescreen, o que deve ser ? não tem como baixar como eu visualizo ?

meu dvr eh:

MHDX
8ch

no encoder esta como 720p (1280x720)

modo de operação automatico todas as cameras são intelbras hd

e essas informações do DVR

Dispositivo: MHDX 1008

Canais: 10 Entrada Alarme:

Saída:

Versão Hardware: V1.0
Serial: NM3E53018529B Web: 3.2.7.61635 Onvif Server Version:
Versão de Onvif: 2.4.1 Sistema 3.210.IB01.3 Versão 20-10-2016

tem suporte pelo telefone de SP mais impossível por este canal, telefone da sempre ocupado!
RegisKeNNy
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Jan 2015, 20:11

Re: Câmera Com Formato Widescreen

Mensagem por RegisKeNNy »

ainda no aguardo por algum contato pelo telefone esta impossível!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera Com Formato Widescreen

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RegisKeNNy escreveu:Olá amigos estou com este mesmo problema, aqui na loja que eu atendo tinha uma dvr de 4 canais cvi intelbras, trocamos por um de 8 canais novo, a visualização esta normal, porem qnd vou baixar uma imagem gravada a imagem dica "esticada" Widescreen, o que deve ser ? não tem como baixar como eu visualizo ?

meu dvr eh:

MHDX
8ch

no encoder esta como 720p (1280x720)

modo de operação automatico todas as cameras são intelbras hd

e essas informações do DVR

Dispositivo: MHDX 1008

Canais: 10 Entrada Alarme:

Saída:

Versão Hardware: V1.0
Serial: NM3E53018529B Web: 3.2.7.61635 Onvif Server Version:
Versão de Onvif: 2.4.1 Sistema 3.210.IB01.3 Versão 20-10-2016

tem suporte pelo telefone de SP mais impossível por este canal, telefone da sempre ocupado!
Olá RegisKeNNy,

O número do suporte técnico em São Paulo é (11) 3522-9194, com horário de atendimento de segunda à sexta das 8hrs até as 20hrs e aos sábados das 8hrs até as 18hrs.

Vi que o seu dvr está com a primeira versão de firmware lançada para ele, porém temos uma versão mais recente disponível para realizar em seu dvr, com novas funções e melhorias.

Recomendo que atualize o seu gravador, utilize a versão que consta no link abaixo e depois deixe o dvr fazer novas gravações e em seguida faça o backup dessas novas gravações e observe se ainda continuará com a imagem em widescream.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”