Acesso Remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

actionddns
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2017, 11:41

Acesso Remoto

Mensagem por actionddns »

Boa tarde, fiz a instalação de um DVR MHDX 1016 e configurei o acesso remoto pelo cloud, mas o acesso remoto só funciona pelo celular, o Software SIMPlus não me da erro ao adicionar o equipamento, mas tambem não conecta, fica com um quadrado vermelho dizendo Offline.Restaurei o DVR de fabrica e não obtive sucesso, já deixei o mesmo com DHCP ativo e depois coloquei IP Fixo e não obtive sucesso. Hj o dvr se encontra com a porta de serviço 37777, http: 65000.

Obs :já fiz DMZ para o DVR e testei as portas que se encontram abertas, mas mesmo assim não consigo acessar ele pelo SIMPlus nem pelo site intelbrascloud, a unica forma que consigo acessar e pelo app Intelbras isic 6.

Como posso resolver ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso Remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

actionddns escreveu:Boa tarde, fiz a instalação de um DVR MHDX 1016 e configurei o acesso remoto pelo cloud, mas o acesso remoto só funciona pelo celular, o Software SIMPlus não me da erro ao adicionar o equipamento, mas tambem não conecta, fica com um quadrado vermelho dizendo Offline.Restaurei o DVR de fabrica e não obtive sucesso, já deixei o mesmo com DHCP ativo e depois coloquei IP Fixo e não obtive sucesso. Hj o dvr se encontra com a porta de serviço 37777, http: 65000.

Obs :já fiz DMZ para o DVR e testei as portas que se encontram abertas, mas mesmo assim não consigo acessar ele pelo SIMPlus nem pelo site intelbrascloud, a unica forma que consigo acessar e pelo app Intelbras isic 6.

Como posso resolver ?
Olá, actionddns!

Para acessar o DVR via Intelbras Cloud não é preciso redirecionar as portas da rede para ele, muito menos configurar o DMZ (que torna o produto completamente exposto à rede externa). Além disso, se já está funcionando através do iSIC 6, então a configuração no DVR está correta.

Com relação ao computador com o SIM Plus, qual é a versão do seu sistema operacional e qual é a versão do SIM Plus?
Você consegue se conectar a algum outro dispositivo via SIM Plus neste computador? O acesso é feita em rede local ou externa?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andre3204
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2017, 08:18

Re: Acesso Remoto

Mensagem por andre3204 »

Boa tarde, de uns 2 meses pra cá, venho tendo problemas com todos os clientes que configurei por cloud, tem dia que esta bom e tem dia que ou demora muito ou não chega nem a conectar, tenho mais de 50 clientes utilizando cloud e todos estão reclamando, os que possuem ip fixo realizei a mudança e esta funcionando 100%, abre as 16 câmeras em menos de 1 segundo, sei que esta havendo algumas instabilidades, mas de 2 meses pra cá já não sei mais o que fazer, todos que visei estão atualizados, mas não vai, por favor aguardo retorno
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso Remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andre3204 escreveu:Boa tarde, de uns 2 meses pra cá, venho tendo problemas com todos os clientes que configurei por cloud, tem dia que esta bom e tem dia que ou demora muito ou não chega nem a conectar, tenho mais de 50 clientes utilizando cloud e todos estão reclamando, os que possuem ip fixo realizei a mudança e esta funcionando 100%, abre as 16 câmeras em menos de 1 segundo, sei que esta havendo algumas instabilidades, mas de 2 meses pra cá já não sei mais o que fazer, todos que visei estão atualizados, mas não vai, por favor aguardo retorno
Olá André!

Gostaríamos de avisar de antemão que nosso servidor Cloud está funcionando de forma estável no momento, assim como esteve nas últimas semanas. Também não realizamos nenhuma manutenção que tenha interrompido de forma geral o serviço para nossos clientes, portanto não é normal que esteja com o mesmo problema em todos os clientes para quem configurou esta função.

Seria possível o senhor retornar o contato com nosso suporte técnico via telefone ou chat para que possamos agilizar o seu atendimento e colher as informações de acesso e as configurações de rede desses gravadores para realizarmos alguns testes por aqui e verificar melhor o que está acontecendo com o acesso via Cloud destes clientes?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alelope
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2018, 12:09

Re: Acesso Remoto

Mensagem por alelope »

Estou com problema parecido. Cliente estava com DVR 1008 com acesso remoto pelo cloud, conseguindo acessar normalmente em qualquer rede wi-fi e também pela internet da operadora do celular. Ampliei a quantidade câmeras e troquei o DVR pelo MHDX 1016. Configurei acesso pelo cloud. Na rede wi-fi do local e pela internet do celular, acesso normal, mas quando o acesso é de qualquer rede wi-fi (casa dele e de outras residencias) dá "falha de conexão...".
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso Remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alelope escreveu:Estou com problema parecido. Cliente estava com DVR 1008 com acesso remoto pelo cloud, conseguindo acessar normalmente em qualquer rede wi-fi e também pela internet da operadora do celular. Ampliei a quantidade câmeras e troquei o DVR pelo MHDX 1016. Configurei acesso pelo cloud. Na rede wi-fi do local e pela internet do celular, acesso normal, mas quando o acesso é de qualquer rede wi-fi (casa dele e de outras residencias) dá "falha de conexão...".
Olá alelope!

Apenas para confirmar, o cadastro deste dispositivo no ISIC 6 que utilizou par acesso tanto local quando externo foi feito mesmo via Intelbras Cloud e não pelo IP do gravador, correto? Isso porque o acesso via Cloud deveria funcionar tanto localmente quanto externamente enquanto o acesso via IP só funcionaria quando estivesse conectado na mesma rede que o gravador.

Caso seja mesmo via Cloud, gostaríamos de verificar melhor esta questão e até mesmo realizar um teste de acesso ao equipamento por aqui para verificar como ele se comporta. Para isso precisamos que nos informe:
  • ID de acesso e status atual da função Intelbras Cloud no gravador;
    Porta HTTP e porta de serviço do gravador;
    Endereços DNS prefer. e DNS altern. configurados no menu de rede do gravador;
    Usuário/senha de acesso ao gravador (pode criar um usuário exclusivo para nosso teste de desejar).
Pedimos por gentileza para que nos envie estas informações através de uma Mensagem Particular para que apenas nosso suporte técnico tenha acesso, basta que clique em cima do nome de nosso usuário e selecione esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”