Problemas com camera IP protocolo ONVIF apos Atualização de firmware MHDX 1008 02-08-2019 - Fórum Intelbras

Problemas com camera IP protocolo ONVIF apos Atualização de firmware MHDX 1008 02-08-2019

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabriciotenka

Problemas com camera IP protocolo ONVIF apos Atualização de firmware MHDX 1008 02-08-2019

Mensagempor fabriciotenka » 16 Mar 2020, 09:52

Bom dia
Meu nome é Fabrício, uso o DVR MHDX 1008 com 8 câmeras 1120 B desde 2018.
Uso em minha residência e para mim ele funciona perfeitamente, o DVR atendeu minhas necessidades.
Para complementar meu projeto eu adicionei 2 câmeras IP protocolo ONVIF de outra marca (yousee) tbm armazenando as imagens no DVR.
Entretanto dia 12/03/20 resolvi fazer a atualização de 02/08/19 e fui surpreendido com um pequeno problema.
As câmeras IP com protocolo ONVIF foram descontadas no DVR após a reinicialização, elas aparecem na tela DISP. REMOTO com o IP correto, mas quando eu adiciono elas no DVR elas ficam com status vermelho, e apresenta a seguinte mensagem: OUTROS ERROS DE REDE. Antes funcionavam corretamente, após a atualização não estão mais com status verde.
Vale salientar que no app da yousee que está instalado no meu celular as câmeras IP estão funcionado normalmente.
Como posso solucionar esse problema?
Obrigado

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”