DVR reiniciando quando sendo acessado pela rede por um computador - Fórum Intelbras

DVR reiniciando quando sendo acessado pela rede por um computador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro

DVR reiniciando quando sendo acessado pela rede por um computador

Mensagempor ricardomaioli » 29 Jan 2020, 20:15

Pessoal, estou com esse problema o DVR está na garantia, já enviei para meu distribuidor, os mesmos disseram não encontrar defeito algum(quase um mês de testes), mas foi o DVR voltar, e eu por em bancada para testar antes de levar para o cliente e voltou o mesmo problema.

Já testei de tudo, canal por canal, com HD, sem HD... mas o que percebo é que o problema dá mesmo quando conecto a rede, e acesso o mesmo por um computador por ex.. depois de um tempo, ele começa a reiniciar sem parar.

já tive esse problema com um outro dvr de 16 canais, enviei para o mesmo distribuidor, porém pagando, pois não estava na garantia, e o mesmo efetuou um procedimento de curto em um chip (foi o que me disseram) e o DVR voltou a funcionar normalmente e está até hoje funcionando, (isso foi no inicio do ano)

O fato é que no nesse novo caso meu distribuidor não encontrou problemas, então peço ajuda de vocês, e principalmente peço um suporte imediato da Intelbras pois essa brincadeira já dura mais de um mês e não é justo o cliente ficar sem o equipamento, nem é justo eu ter que trocar o equipamento que está em garantia pro cliente usando recursos próprios pois não sou o fabricante..

desde já agradeço. e peço da Intelbras uma resolução o quanto antes.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR reiniciando quando sendo acessado pela rede por um computador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Fev 2020, 09:07

ricardomaioli escreveu:Pessoal, estou com esse problema o DVR está na garantia, já enviei para meu distribuidor, os mesmos disseram não encontrar defeito algum(quase um mês de testes), mas foi o DVR voltar, e eu por em bancada para testar antes de levar para o cliente e voltou o mesmo problema.

Já testei de tudo, canal por canal, com HD, sem HD... mas o que percebo é que o problema dá mesmo quando conecto a rede, e acesso o mesmo por um computador por ex.. depois de um tempo, ele começa a reiniciar sem parar.

já tive esse problema com um outro dvr de 16 canais, enviei para o mesmo distribuidor, porém pagando, pois não estava na garantia, e o mesmo efetuou um procedimento de curto em um chip (foi o que me disseram) e o DVR voltou a funcionar normalmente e está até hoje funcionando, (isso foi no inicio do ano)

O fato é que no nesse novo caso meu distribuidor não encontrou problemas, então peço ajuda de vocês, e principalmente peço um suporte imediato da Intelbras pois essa brincadeira já dura mais de um mês e não é justo o cliente ficar sem o equipamento, nem é justo eu ter que trocar o equipamento que está em garantia pro cliente usando recursos próprios pois não sou o fabricante..

desde já agradeço. e peço da Intelbras uma resolução o quanto antes.

Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone com o gravador conectado na rede no momento que estiver apresentando o sintoma para que seja possível identificarmos o problema.

Para adiantar, verifique se o firmware dele está atualizado e aplique um padrão de fábrica após a atualização de firmware.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”