Página 1 de 1

MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 12 Dez 2018, 08:02
por JRDF
Pessoal,

Eu tinha já a alguns anos um DVR de outra marca onde o acesso remoto funcionava muito bem, sem problemas, as imagens abriam de imediato.

O mesmo deu problema na placa de rede e tive que substituí-lo.

Optei por um Intelbras MHDX 1008, a instalação foi fácil e rápida, porém o acesso remoto pelo app demora muito para abrir, as vezes nem abre, mesmo limitando a quantidade de câmeras.

Já alterei para stream extra e continua na mesma.

Alguma dica?

Obrigado.

Re: MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 12 Dez 2018, 08:22
por IntelbrasCFTV
JRDF escreveu:Pessoal,

Eu tinha já a alguns anos um DVR de outra marca onde o acesso remoto funcionava muito bem, sem problemas, as imagens abriam de imediato.

O mesmo deu problema na placa de rede e tive que substituí-lo.

Optei por um Intelbras MHDX 1008, a instalação foi fácil e rápida, porém o acesso remoto pelo app demora muito para abrir, as vezes nem abre, mesmo limitando a quantidade de câmeras.

Já alterei para stream extra e continua na mesma.

Alguma dica?

Obrigado.



Olá JRDF,

Diminua o bitrate do stream extra em todos os canais.

Re: MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 12 Dez 2018, 08:29
por JRDF
Stream extra o bitrate esta com 28.
Coloco quanto?

Obrigado

Re: MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 12 Dez 2018, 08:53
por JRDF
Já está com 28, acho que é o mínimo.

Re: MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 12 Dez 2018, 09:46
por IntelbrasCFTV
JRDF escreveu:Já está com 28, acho que é o mínimo.


Sim, ja está em um valor muito baixo. Ainda assim a conexão é intermitente?
Quem são os servidores DNS preferencial e DNS alternativo?
Qual é a operadora da rede onde o dvr está?

Re: MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 12 Dez 2018, 10:14
por JRDF
Continua intermitente sim.
DDNS valores 8.8.8.8 e 8.8.4.4
Operadora Oi

Re: MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 13 Dez 2018, 08:30
por IntelbrasCFTV
JRDF escreveu:Continua intermitente sim.
DDNS valores 8.8.8.8 e 8.8.4.4
Operadora Oi


Use os servidores dns abaixo:
208.67.222.222
208.64.220.220

Re: MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 19 Mar 2019, 18:10
por hcahca
Oi,
Estou com esse mesmo problema em dois equipamentos em locais diferentes, já tentei as configurações citadas nos relatos anteriores e não resolveu.
A conexão de mantém estável por um determinado período e depois cai.

Re: MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 20 Mar 2019, 14:09
por hcahca
Oi,
Estou com esse mesmo problema. Tenho dois equipamentos MHDX 1008 em locais diferentes.
Já tentei os servidores dns abaixo:
DDNS: 208.67.222.222 e 208.64.220.220
e
DDNS: 8.8.8.8 e 8.8.4.4

O que mais posso tentar?

Re: MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 15 Abr 2019, 23:32
por msporto
Olá,

Desculpe responder nesta pertgunta, mas não achei um local mais apropriado para isso.

Tenho um DVR MHDX 1008, sempre acessei ele pelo intelbras cloud, mas agora ele parou de funcionar, o status aparace como "Desconectado". Fiz alguns testes na rede e percebi que quando entro na opção TCP/IP e faço o "teste", ele retorna "Resquestes timed out".

Também tentei fazer um ping usando o IP que parece nas configurações do DVR e ele não dá retorno.

Por favor, poderia me dar alguma sugestão de como reolver?

Re: MHDX 1008 - Intermitência no acesso remoto

Enviado: 27 Abr 2019, 13:50
por GuilhermeCFTViSEC
msporto escreveu:Olá,

Desculpe responder nesta pertgunta, mas não achei um local mais apropriado para isso.

Tenho um DVR MHDX 1008, sempre acessei ele pelo intelbras cloud, mas agora ele parou de funcionar, o status aparace como "Desconectado". Fiz alguns testes na rede e percebi que quando entro na opção TCP/IP e faço o "teste", ele retorna "Resquestes timed out".

Também tentei fazer um ping usando o IP que parece nas configurações do DVR e ele não dá retorno.

Por favor, poderia me dar alguma sugestão de como reolver?



Olá msporto,

Tente conectar o DVR direto no modem com outro cabo de rede.
Confirme se, ao conectar o cabo de rede no DVR, a placa de rede do mesmo acende as luzes verde e amarelo (verde fixo, amarelo piscando).
Faça este teste com o equipamento em DHCP.