DVR mdhx 1008 - outros erros de rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Pabloprdr
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2018, 14:22

DVR mdhx 1008 - outros erros de rede

Mensagem por Pabloprdr »

Boa tarde, tudo bem?

Eu sou o Pablo e tenho um sistema de câmeras residencial com 8 câmeras intelbras + DVR mdhx 1008 e da noite para o dia apareceuesta mensagem.

"192.168.0.57
Outros erros de rede"

Tentei abrir diretamente pelo monitor ligado no DVR e consigo acessar os menus mas segue com o mesmo erro, sem imagens.

Alguém tem ideia do que fazer?

Obrigado
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: DVR mdhx 1008 - outros erros de rede

Mensagem por brainliuz931 »

normalmente foi um erro das config ou na placa da camera, precisa que seja levada a assistencia para verificar o problema que foi ocasionado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR mdhx 1008 - outros erros de rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Pabloprdr escreveu:Boa tarde, tudo bem?

Eu sou o Pablo e tenho um sistema de câmeras residencial com 8 câmeras intelbras + DVR mdhx 1008 e da noite para o dia apareceuesta mensagem.

"192.168.0.57
Outros erros de rede"

Tentei abrir diretamente pelo monitor ligado no DVR e consigo acessar os menus mas segue com o mesmo erro, sem imagens.

Alguém tem ideia do que fazer?

Obrigado
Olá Pablo!

Essa mensagem pode aparecer por algum problema na rede, ou até mesmo nas configurações do DVR ou de Câmera IP.

Segue procedimentos a serem feitos:
- Reconfigure o DVR na rede local, Habilitando o DHCP no Menu Principal > Ajustes > Rede > TCP/IP e reiniciando o DVR;
- Caso esteja utilizando Canal IP, verifique se direto na interface da câmera apresenta essa mensagem. Reconfigure as câmeras na rede e adicione novamente no DVR;
- Altere a porta de serviço de todos os dispositivos na rede (DVR e câmeras).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
waltersil
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2018, 10:42

Re: DVR mdhx 1008 - outros erros de rede

Mensagem por waltersil »

Boa noite meu dvr mhdx 1008 de repente apresentou erro no acesso a gloud já fiz de tudo e nada, lá no aparelho ele só aparece desconectado e não está acessível para alterar o DHCP só fica automático não volta pra estático por isso não consigo atualizar o ip .
Peço desculpas na verdade não é uma resposta e sim uma dúvida também na parte de rede acesso a gloud, quem souber como fazer o dvr sair do DHCP me avisa pois ele não está permitindo ser alterado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR mdhx 1008 - outros erros de rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

waltersil escreveu:Boa noite meu dvr mhdx 1008 de repente apresentou erro no acesso a gloud já fiz de tudo e nada, lá no aparelho ele só aparece desconectado e não está acessível para alterar o DHCP só fica automático não volta pra estático por isso não consigo atualizar o ip .
Peço desculpas na verdade não é uma resposta e sim uma dúvida também na parte de rede acesso a gloud, quem souber como fazer o dvr sair do DHCP me avisa pois ele não está permitindo ser alterado.

Olá waltersil,

Clique na opção Padrão nessa mesma tela de rede que está localizado no campo inferior esquerdo, depois salve e reinicie o gravador. Em seguida, tente configurar o menu rede novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”