Imagens robotizadas no stream principal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

bdcosta
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2017, 12:57
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Imagens robotizadas no stream principal

Mensagem por bdcosta »

Prezados, bom dia.

Peço a gentileza de quem puder ajudar a me esclarecer uma duvida:

Como funciona as questoes de fps e bit rate para que todos os canais gravem sem ficar robotizados, sem atraso na imagem? O que tem que ser levado em conta, velocidade da internet, HD? Eu procuro deixar sempre todas as cameras no padrão que vem o DVR e configuro os dispositivos para transmitir remotamente pelo Stream Extra, mas sempre que vou direto no DVR e vejo os videos gravados no modo Stream Principal as imagens tem atrasos, tudo robotizado.

Uma outra duvida: Configurar para gravação continua ou detecção de movimento ou cada caso é um caso?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Imagens robotizadas no stream principal

Mensagem por shimpato »

bdcosta escreveu:Prezados, bom dia.

Peço a gentileza de quem puder ajudar a me esclarecer uma duvida:

Como funciona as questoes de fps e bit rate para que todos os canais gravem sem ficar robotizados, sem atraso na imagem? O que tem que ser levado em conta, velocidade da internet, HD? Eu procuro deixar sempre todas as cameras no padrão que vem o DVR e configuro os dispositivos para transmitir remotamente pelo Stream Extra, mas sempre que vou direto no DVR e vejo os videos gravados no modo Stream Principal as imagens tem atrasos, tudo robotizado.

Uma outra duvida: Configurar para gravação continua ou detecção de movimento ou cada caso é um caso?

15 fps ja é o suficiente para nao estar robotizado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Imagens robotizadas no stream principal

Mensagem por IntelbrasCFTV »

bdcosta escreveu:Prezados, bom dia.

Peço a gentileza de quem puder ajudar a me esclarecer uma duvida:

Como funciona as questoes de fps e bit rate para que todos os canais gravem sem ficar robotizados, sem atraso na imagem? O que tem que ser levado em conta, velocidade da internet, HD? Eu procuro deixar sempre todas as cameras no padrão que vem o DVR e configuro os dispositivos para transmitir remotamente pelo Stream Extra, mas sempre que vou direto no DVR e vejo os videos gravados no modo Stream Principal as imagens tem atrasos, tudo robotizado.

Uma outra duvida: Configurar para gravação continua ou detecção de movimento ou cada caso é um caso?
Olá, bdcosta!

As imagens estão robotizadas diretamente na reprodução do DVR? Via mouse e monitor ou pela rede? Caso seja via mouse e monitor, verifique qual é a taxa de FPS configurada na gravação dos canais, pois este parâmetro determina quantas fotos por segundo irão compor o vídeo, sendo que, quanto mais fotos, mais fluída será a gravação. Caso esteja robotizada via acesso remoto, pode ser tanto por causa do FPS quanto pelo bit rate. O stream principal do DVR, em geral, possui alta taxa de transferência e, caso ultrapasse a capacidade de upload da rede onde o DVR está instalado, é comum ocorrer instabilidades na visualização.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”