REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AUREOIBRAHIM
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2018, 21:25

REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por AUREOIBRAHIM »

Olá!
Realizei todos os procedimentos para acesso a rede Via Intelbras Cloud, porém, o DVR (MHDX 1008) em questão encontra-se com Status de Acesso Negado.
A rede em tese possui IP estático através de um roteador (NET) e já foi reconhecida pelo DVR. A porta 80 foi mudada para 8080 e ainda assim não acessa nem pelo browser nem pelo iSIC6.

Agradeço antecipadamente pela ajuda!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

AUREOIBRAHIM escreveu:Olá!
Realizei todos os procedimentos para acesso a rede Via Intelbras Cloud, porém, o DVR (MHDX 1008) em questão encontra-se com Status de Acesso Negado.
A rede em tese possui IP estático através de um roteador (NET) e já foi reconhecida pelo DVR. A porta 80 foi mudada para 8080 e ainda assim não acessa nem pelo browser nem pelo iSIC6.

Agradeço antecipadamente pela ajuda!
Olá AUREOIBRAHIM!

O status de "Acesso negado", "Permissão negada" ou "Permission denied" que aparece no menu do Intelbras Cloud do gravador indica que possivelmente o ID de acesso via Cloud dele ainda não foi adicionado em nosso servidor. Dito isso, basta que nos informe qual é o ID que aparece no menu do Cloud para que possamos conferir se ele está mesmo adicionado, e caso não esteja, adicioná-lo e liberar o seu acesso.

Pode nos informar o ID tanto através de uma Mensagem Particular, clicando no nome de nosso usuário e selecionando esta opção, quanto enviando um e-mail para nosso suporte técnico em suportedigital@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AUREOIBRAHIM
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2018, 21:25

Re: REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por AUREOIBRAHIM »

Resolvido!

Grato!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

AUREOIBRAHIM escreveu:Resolvido!

Grato!
Sem problemas! Estamos a sua disposição para eventuais dúvidas! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatobaldo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2015, 10:47

Re: REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por renatobaldo »

Boa noite, estou com duvida em relação a nova atualização para o mhdx 1008. novembro 2018, coloquei todos os arquivos no pendrive, espetei no dvr e quando pede para atualizar tenho que selecionar um dos arquivos no pendrive, senao ele nao ativa o botao inicar, qual devo selecionar. o update.bin? esta atualização esta estável vi alguns posts de que o dvr passou a reiniciar direto, ainda nao aparece nada para mim em relação a atualização automatica, sendo que a mesma esta ativada, clico em verificar e nao aparece nenhuma atualização nova a que esta no aparelho é a do mes 04 se nao me engano
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

renatobaldo escreveu:Boa noite, estou com duvida em relação a nova atualização para o mhdx 1008. novembro 2018, coloquei todos os arquivos no pendrive, espetei no dvr e quando pede para atualizar tenho que selecionar um dos arquivos no pendrive, senao ele nao ativa o botao inicar, qual devo selecionar. o update.bin? esta atualização esta estável vi alguns posts de que o dvr passou a reiniciar direto, ainda nao aparece nada para mim em relação a atualização automatica, sendo que a mesma esta ativada, clico em verificar e nao aparece nenhuma atualização nova a que esta no aparelho é a do mes 04 se nao me engano

olá renatobaldo,


Descompacte os arquivos da atualização e coloque somente eles na raiz do pen drive, ou seja, o pen drive precisa estar limpo e os arquivos fora de qualquer pasta. Com isso, o dvr irá reconhecer os arquivos e assim fará a atualização corretamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatobaldo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2015, 10:47

Re: REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por renatobaldo »

poderia confirmar a ultima atualização para o mhdx 1008? a que esta instalada e´a 02/04/20018, mas achei que tinha uma de novembro, mas não encontro mais no site da intelbras. grato
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

renatobaldo escreveu:poderia confirmar a ultima atualização para o mhdx 1008? a que esta instalada e´a 02/04/20018, mas achei que tinha uma de novembro, mas não encontro mais no site da intelbras. grato

Olá renatobaldo,

Devido a casos isolados em que identificamos uma falha se fez necessário disponibilizar as versões em questão que são estáveis.

Estamos trabalhando na correção de firmware e em breve será disponibilizada uma nova versão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felipsilva2
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2024, 20:08

Re: REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por felipsilva2 »

Olá, estou com o mesmo problema de acesso negado na CFTV VIP 3830 B, podem cadastrar o NS dela no servidor de vocês por favor?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

felipsilva2 escreveu: 24 Jan 2024, 20:10 Olá, estou com o mesmo problema de acesso negado na CFTV VIP 3830 B, podem cadastrar o NS dela no servidor de vocês por favor?
Sim, podemos cadastrar o NS da CFTV VIP 3830 B no servidor da Intelbras. Para isso, precisamos das seguintes informações:

Número de série da câmera:

Você pode fornecer essas informações por e-mail para o endereço [suporte@intelbras.com.br].
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
victorseggia
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2015, 11:59

Re: REDE - STATUS ACESSO NEGADO

Mensagem por victorseggia »

Boa tarde, estou com um DVR 1232 que esta dando o acesso negado. Conseguem me ajudar?
Número de serie 9D06D20PAZB2410
Responder

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”