DVR não grava camera IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

schlemper
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2018, 10:28

DVR não grava camera IP

Mensagem por schlemper »

Tenho um MHDX1008 com 8 cameras normais + 2 VIP 1220D, tudo funciona corretamente, inclusive a visualização das cameras IP através de qualquer aplicativo, exceto as gravações das cameras IP que não consigo acessar, fica procurando gravações e não encontra nenhuma. Das outras 8 cameras eu consigo ver normalmente, já chequei as configurações do DVR e as duas IP estão marcadas para gravar. O que posso fazer para resolver isso?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não grava camera IP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

schlemper escreveu:Tenho um MHDX1008 com 8 cameras normais + 2 VIP 1220D, tudo funciona corretamente, inclusive a visualização das cameras IP através de qualquer aplicativo, exceto as gravações das cameras IP que não consigo acessar, fica procurando gravações e não encontra nenhuma. Das outras 8 cameras eu consigo ver normalmente, já chequei as configurações do DVR e as duas IP estão marcadas para gravar. O que posso fazer para resolver isso?
Olá schlemper!

Apenas para confirmar, estas câmeras IP foram adicionadas no gravador utilizando o protocolo Intelbras-1 ou Onvif? Elas foram configuradas para gravarem no DVR apenas quando detectassem movimento ou de maneira regular contínua?

Através de qual aplicativo está tentando buscar as gravações das câmeras IP e não está conseguindo? Você consegue buscar uma gravação destas câmeras IP diretamente na interface gráfica do DVR, com monitor e mouse conectados nele, ou dessa forma ele também não chega a listar nenhuma gravação na linha do tempo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eduardoturati
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2018, 11:54

Re: DVR não grava camera IP

Mensagem por eduardoturati »

Estou com o mesmo problema.
Tenho uma câmera vip 1220b é um dvd mhdx3008.
A câmera está configurada para gravar em modo regular.
O protocolo utilizado é o intelbras-1.
Ela grava por algum tempo normalmente se reinicia o aparelho, mas geralmente grava entre 1 e 4 da manhã. Depois só gera arquivos vazios de 4 segundos.

Já vi vários posts aqui sobre esse problema é nenhum deles reaolvido. Eu tinha monitoramento de outra marca e troquei tudo por intelbras porque diziam ser melhor.
Gostaria de uma posição da intelbras, pois daqui a pouco acaba a garantia do produto e vou ficar na mão.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não grava camera IP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eduardoturati escreveu:Estou com o mesmo problema.
Tenho uma câmera vip 1220b é um dvd mhdx3008.
A câmera está configurada para gravar em modo regular.
O protocolo utilizado é o intelbras-1.
Ela grava por algum tempo normalmente se reinicia o aparelho, mas geralmente grava entre 1 e 4 da manhã. Depois só gera arquivos vazios de 4 segundos.

Já vi vários posts aqui sobre esse problema é nenhum deles reaolvido. Eu tinha monitoramento de outra marca e troquei tudo por intelbras porque diziam ser melhor.
Gostaria de uma posição da intelbras, pois daqui a pouco acaba a garantia do produto e vou ficar na mão.

Olá eduardoturati,

Peço ao senhor que verifique se o gravador e as câmeras estão com as ultimas versões de firmware que estão disponíveis em nosso site.
Caso não estejam, atualize os equipamentos e faça um padrão de fábrica em seguida. Em seguida, reconfigure os equipamentos e verifique se o sintoma irá persistir.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”