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dvr 1008

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jecimar
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dvr 1008

Mensagempor jecimar » 24 Out 2017, 10:22

meu dvr foi trocado a placa na assistencia.
mais agora o culd so aparece inabilitado.
nao consigo visualizar s imagem atraves da internet do celular.
so na rede wifi em casa
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shimpato
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Re: dvr 1008

Mensagempor shimpato » 24 Out 2017, 16:26

jecimar escreveu:meu dvr foi trocado a placa na assistencia.
mais agora o culd so aparece inabilitado.
nao consigo visualizar s imagem atraves da internet do celular.
so na rede wifi em casa



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

amigo leve de volta para a assistência e comunique o problema.

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Re: dvr 1008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Out 2017, 12:59

jecimar escreveu:meu dvr foi trocado a placa na assistencia.
mais agora o culd so aparece inabilitado.
nao consigo visualizar s imagem atraves da internet do celular.
so na rede wifi em casa

Olá jecimar!

Poderia nos confirmar exatamente qual é o status que aparece quando acessa o MENU PRINCIPAL > REDE > INTELBRAS CLOUD do seu gravador para que possamos tentar identificar melhor a situação, pois "Inabilitado" não é um status? É possível que com a troca da placa seja preciso adicionar o novo ID de acesso via Cloud deste gravador em nosso servidor, sendo que nesse caso seria mostrado o status de "Acesso negado", "Permissão negada" ou "Permission denied".

Caso esteja com qualquer um desses status, por gentileza nos informe exatamente qual é o novo ID de acesso vis Cloud, se possível até mesmo nos enviando uma foto desta tela para que possamos verificar o código correto e adicioná-lo no servidor. Por questões de segurança, pedimos para que nos forneça essas informações através de uma Mensagem Particular, basta clicar no nome de nosso usuário e selecionar esta opção.
Nos colocamos a disposição.

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jecimar
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Re: dvr 1008

Mensagempor jecimar » 11 Abr 2018, 09:55

O ID Antigo era NM3E53127630N
jecimar
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Re: dvr 1008

Mensagempor jecimar » 11 Abr 2018, 10:11

FICAREI NO AGUARDO
para tenta resolver ese poblema
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Re: dvr 1008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Abr 2018, 08:51

jecimar escreveu:FICAREI NO AGUARDO
para tenta resolver ese poblema


Olá, jecimar!

Por gentileza, nos confirme o status que consta no menu "Intelbras Cloud" e também precisamos ter certeza de qual é o ID do Cloud, pois não encontramos o que você informou. Você pode capturar uma foto da tela do menu "Intelbras Cloud" do DVR e nos enviar? Se sim, envie por mensagem particular, para que apenas o nosso suporte técnico tenha acesso à essas informações.
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Re: dvr 1008

Mensagempor renatobaldo » 24 Mai 2018, 10:22

Quero agradecer a toda equipe da intelbras pelo posicionamento profissional que tiveram, por favor peço que um dos moderadores encaminhe para todos os responsáveis desde o atendente ate o técnico que enviou a atualização do mhdx pela solução do problema sobre a questão de quando a gravação esta pausada não era possível dar zoom na imagem através do dvr. Desde meu primeiro contato via fórum me foi enviado um email dizendo que iriam passar para o setor técnico e logo me retornaram que realmente não era possível e que estariam correndo atrás para sanar a falha. pois na seria 1004 anterior era possível dar zoom na gravação pausada.
Ontem recebi outro email me informando que a atualização já estava disponível. atualizei e estou contente com a marca intelbras. parabéns a equipe
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Re: dvr 1008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Mai 2018, 14:01

renatobaldo escreveu:Quero agradecer a toda equipe da intelbras pelo posicionamento profissional que tiveram, por favor peço que um dos moderadores encaminhe para todos os responsáveis desde o atendente ate o técnico que enviou a atualização do mhdx pela solução do problema sobre a questão de quando a gravação esta pausada não era possível dar zoom na imagem através do dvr. Desde meu primeiro contato via fórum me foi enviado um email dizendo que iriam passar para o setor técnico e logo me retornaram que realmente não era possível e que estariam correndo atrás para sanar a falha. pois na seria 1004 anterior era possível dar zoom na gravação pausada.
Ontem recebi outro email me informando que a atualização já estava disponível. atualizei e estou contente com a marca intelbras. parabéns a equipe


Olá, renatobaldo!

Ficamos muito contentes com o seu reconhecimento. É com a ajuda de vocês que conseguimos melhorar nossos produtos e serviços e esse tipo de atitude nos motiva cada vez mais! :D
Encaminhamos o seu agradecimento à toda a equipe de atendimento. Muito obrigado!
Nos colocamos a disposição.

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Re: dvr 1008O ID QUE APARECE AGORA E 3B00AB8PBQ1009

Mensagempor jecimar » 24 Out 2018, 14:41

IntelbrasCFTV escreveu:
jecimar escreveu:meu dvr foi trocado a placa na assistencia.
mais agora o culd so aparece inabilitado.
nao consigo visualizar s imagem atraves da internet do celular.
so na rede wifi em casa

Olá jecimar!

Poderia nos confirmar exatamente qual é o status que aparece quando acessa o MENU PRINCIPAL > REDE > INTELBRAS CLOUD do seu gravador para que possamos tentar identificar melhor a situação, pois "Inabilitado" não é um status? É possível que com a troca da placa seja preciso adicionar o novo ID de acesso via Cloud deste gravador em nosso servidor, sendo que nesse caso seria mostrado o status de "Acesso negado", "Permissão negada" ou "Permission denied".

Caso esteja com qualquer um desses status, por gentileza nos informe exatamente qual é o novo ID de acesso vis Cloud, se possível até mesmo nos enviando uma foto desta tela para que possamos verificar o código correto e adicioná-lo no servidor. Por questões de segurança, pedimos para que nos forneça essas informações através de uma Mensagem Particular, basta clicar no nome de nosso usuário e selecionar esta opção.
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Re: dvr 1008

Mensagempor jecimar » 24 Out 2018, 14:50

BOA TARDE
o estatos que aparece e estato negado.
o ID E 3B00AB8PBQ10109
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Re: dvr 1008

Mensagempor jecimar » 24 Out 2018, 14:56

Como a placa dele foi trocada eu acho que vcs tem que ativa o novo id para acesso do cloud.
fico no aguardo .
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Re: dvr 1008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Out 2018, 08:13

jecimar escreveu:BOA TARDE
o estatos que aparece e estato negado.
o ID E 3B00AB8PBQ10109



Olá jecimar,

Não conseguimos encontrar o NS informado. Peço que envie uma foto da tela do cloud onde consta o ID para que possamos identificar o produto corretamente.
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Re: dvr 1008

Mensagempor jecimar » 30 Out 2018, 07:41

Bom dia.
gostaria de agradecer pelo atendimento.
ao ver ontem já vie que esta dando conectado agora o culd.
obrigado ao suporte.
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Re: dvr 1008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Nov 2018, 08:30

jecimar escreveu:Bom dia.
gostaria de agradecer pelo atendimento.
ao ver ontem já vie que esta dando conectado agora o culd.
obrigado ao suporte.



:D
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