duvida em compatibilidade de dvr com camera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

filipemoutinho
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2017, 21:28

duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por filipemoutinho »

boa noite,

eu consigo instalar um DVR Intelbras Stand Alone 08 Canais MHDX 1008 MULTI-HD com cameras Dome Intelbras 3,6mm HD 720p Alcance IR 10M 900 Linhas Branca - VMD 1010 IR G3?????

att

Filipe Moutinho
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

filipemoutinho escreveu:boa noite,

eu consigo instalar um DVR Intelbras Stand Alone 08 Canais MHDX 1008 MULTI-HD com cameras Dome Intelbras 3,6mm HD 720p Alcance IR 10M 900 Linhas Branca - VMD 1010 IR G3?????

att

Filipe Moutinho
Olá Filipe!

Como o gravador em questão suporta câmeras de tecnologia AHD-M e AHD-H e a câmera que possui é de tecnologia AHD-M e analógica convencional, poderia sim utilizá-la neste DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RODNET
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Set 2017, 20:05

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por RODNET »

Gostaria de saber se o DVR MHDX 3008 é compatível com a seguinte combinação de câmeras:
2 - VHD 3230 B G3
3 - VHD 3130 B G3
3 - VHD 3120 D G3

att.

Ronaldo Melo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RODNET escreveu:Gostaria de saber se o DVR MHDX 3008 é compatível com a seguinte combinação de câmeras:
2 - VHD 3230 B G3
3 - VHD 3130 B G3
3 - VHD 3120 D G3

att.

Ronaldo Melo
Olá Ronaldo!

O gravador MHDX 1008 é sim compatível com esta combinação de câmeras, ele não possui o sistema de segregação por grupos de canais (4 canais por grupo) como ocorria com nossos gravadores da linha HDCVI 1000 G2. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WallaceCarvalho
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2017, 11:56
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por WallaceCarvalho »

Boa tarde e eu que estou com um cenario mas estranho o sistema aqui era formado por um dvr da tecvoz e umas cameras intelbras VMD S3020 ir , e da tecvoz HDTVI TI-5TV1/D , e por azar o DVR noa dar mas video e so vive apitando , ja foi trocado hd cabos desconectado todos as cameras , rede e nada so queriaq saber se o DVR da intelbras 1 MHDX-1016 suporta essas cameras .
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por shimpato »

WallaceCarvalho escreveu:Boa tarde e eu que estou com um cenario mas estranho o sistema aqui era formado por um dvr da tecvoz e umas cameras intelbras VMD S3020 ir , e da tecvoz HDTVI TI-5TV1/D , e por azar o DVR noa dar mas video e so vive apitando , ja foi trocado hd cabos desconectado todos as cameras , rede e nada so queriaq saber se o DVR da intelbras 1 MHDX-1016 suporta essas cameras .

o MHDX é mult tecnoligia, da sim amigo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

WallaceCarvalho escreveu:Boa tarde e eu que estou com um cenario mas estranho o sistema aqui era formado por um dvr da tecvoz e umas cameras intelbras VMD S3020 ir , e da tecvoz HDTVI TI-5TV1/D , e por azar o DVR noa dar mas video e so vive apitando , ja foi trocado hd cabos desconectado todos as cameras , rede e nada so queriaq saber se o DVR da intelbras 1 MHDX-1016 suporta essas cameras .
Olá Wallace!

Nossos gravadores da linha Multi HD são compatíveis com as câmeras de seguintes tecnologias de vídeo:
  • Analógico convencional;
    HDCVI 720p ou 1080p;
    HDTVI 2.0 ou superior;
    AHD-M ou AHD-H;
    IP com protocolo Intelbras-1 ou Onvif Perfil S.
Dito isso, nossa recomendação seria que conferisse diretamente com o fabricante desta câmera qual é o chipset que ela utiliza pois através do chipset temos como conferir se a tecnologia HDTVI dela seria ou não da versão 2.0.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Zogaib
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2018, 16:10

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por Zogaib »

Boa tarde, atualmente eu possuo um DVR VD 3008, estou querendo comprar o MHDX1008 e estou na duvida se as câmeras que estão no 3008 irão funcionar no MHDX1008. Inicialmente irei trocar duas das atuais por câmeras FullHD e o restante das câmeras (antigas) iram permanecer, para uma troca futura. Existe algum problema em relação a usar câmeras que não sejam FullHd e não FullHd no mesmo DVR? O MHDX funcionará com essas câmeras antigas e com novas?

Grato.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por shimpato »

Zogaib escreveu:Boa tarde, atualmente eu possuo um DVR VD 3008, estou querendo comprar o MHDX1008 e estou na duvida se as câmeras que estão no 3008 irão funcionar no MHDX1008. Inicialmente irei trocar duas das atuais por câmeras FullHD e o restante das câmeras (antigas) iram permanecer, para uma troca futura. Existe algum problema em relação a usar câmeras que não sejam FullHd e não FullHd no mesmo DVR? O MHDX funcionará com essas câmeras antigas e com novas?

Grato.
as câmeras que estão no 3008 irão funcionar no MHDX1008?
Sim amigo, os DVRs da linha MHDX aceitam cameras Analógicas, HD 720p e IP

Inicialmente irei trocar duas das atuais por câmeras FullHD
o DVR MHDX 1008 é HD 720p, ou seja você deve utilizar nele apenas cameras HD 720p, então ensse caso nao utilize cameras FullHD 1080p, a serie 1000 é apenas HD 720p, nesse caso recomendo o MHDX 3008 que é FullHD 1080p

Existe algum problema em relação a usar câmeras que sejam FullHd e não FullHd no mesmo DVR?
nao à problemas em misturar as tecnologias, vc pode ter no mesmo DVR, cameras Analógicas, HD e IP, lembrando novamente que a serie 1000 é HD 720p, então se vai usar cameras FullHD 1080p utilize DVRs da serie 3000 ou 5000

temos todos os produtos INTELBRAS disponivel em nossa loja on-line, somos REVENDA CERTIFICADA
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Zogaib escreveu:Boa tarde, atualmente eu possuo um DVR VD 3008, estou querendo comprar o MHDX1008 e estou na duvida se as câmeras que estão no 3008 irão funcionar no MHDX1008. Inicialmente irei trocar duas das atuais por câmeras FullHD e o restante das câmeras (antigas) iram permanecer, para uma troca futura. Existe algum problema em relação a usar câmeras que não sejam FullHd e não FullHd no mesmo DVR? O MHDX funcionará com essas câmeras antigas e com novas?

Grato.
Olá Zogaib !!

Reforçando Oque o nosso amigo shimpato passou , a linha mhdx trabalha com as resoluções 720p e 1080n.
Você tem um vd 3008, comprando um equipamento mhdx 1008 ou mhdx 3008 vais poder colocar as câmeras sem problemas.
Você pode mesclar as câmeras a vontade no equipamento.
No mhdx 1008 você colocando uma câmera 1080p ela vai gravar em 1080n.
Nesse caso aconselho o equipamento MHDX 3008 para você usar a total resolução da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rrvcunha
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2019, 11:18

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por rrvcunha »

Qual câmera full hd de 2 mb é compatível com dvr hdcvi 1016 de geração 2?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rrvcunha escreveu:Qual câmera full hd de 2 mb é compatível com dvr hdcvi 1016 de geração 2?
VHL1220 B
VHL1220 D
VHD 5240 B SL
VHD 5230 D SL
VHD 3230 B G4
VHD 3220 D G4
VHD 3240 VF G4
VHD 1220 B G4 Full HD
VHD 1220 D G4 Full HD
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mnicodemos
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2019, 16:14

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por mnicodemos »

Boa tarde.
Estou fazendo um upgrade no sistema de CFTV que possui o Dvr Intelbras 8 Canais Mhdx 1008 Hdcvi Ahd Hdtvi Geração 3 e gostaria de colocar uma camera com visão noturna e zoom bom que tenha controle de PTZ. Qual recomendaria? Estou pensando no seguinte modelo VHD 5130 SD. Esta camera é compatível com o sistema já instalado?
Grato desde já.
mnicodemos
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2019, 16:14

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por mnicodemos »

Boa tarde,
Estou querendo fazer um upgrade no meu sistema de CFTV que utiliza o Dvr Intelbras 8 Canais Mhdx 1008 Hdcvi Ahd Hdtvi Geração 3. Gostaria de colocar uma camera com visão noturna, zoom bom e controle de PTZ. Estou pensando no seguinte modelo: VHD 5130 SD. É compatível com o sistema já instalado? Qual recomendaria?
Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por shimpato »

mnicodemos escreveu:Boa tarde,
Estou querendo fazer um upgrade no meu sistema de CFTV que utiliza o Dvr Intelbras 8 Canais Mhdx 1008 Hdcvi Ahd Hdtvi Geração 3. Gostaria de colocar uma camera com visão noturna, zoom bom e controle de PTZ. Estou pensando no seguinte modelo: VHD 5130 SD. É compatível com o sistema já instalado? Qual recomendaria?
Obrigado pela atenção.
é compativel sim amigo, somos revenda certificada INTELBRAS.
mnicodemos
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2019, 16:14

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por mnicodemos »

shimpato escreveu:
mnicodemos escreveu:Boa tarde,
Estou querendo fazer um upgrade no meu sistema de CFTV que utiliza o Dvr Intelbras 8 Canais Mhdx 1008 Hdcvi Ahd Hdtvi Geração 3. Gostaria de colocar uma camera com visão noturna, zoom bom e controle de PTZ. Estou pensando no seguinte modelo: VHD 5130 SD. É compatível com o sistema já instalado? Qual recomendaria?
Obrigado pela atenção.
é compativel sim amigo, somos revenda certificada INTELBRAS.
Me expressei mal. Quando digo compatível, me refiro ao uso das funcionalidades completas. Eu consigo fazer o uso do Zoom optico ou apenas zoom digital? Só tem compatibilidade para usar apenas uma câmera com PTZ ou posso controlar mais câmeras?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por shimpato »

mnicodemos escreveu:
shimpato escreveu:
mnicodemos escreveu:Boa tarde,
Estou querendo fazer um upgrade no meu sistema de CFTV que utiliza o Dvr Intelbras 8 Canais Mhdx 1008 Hdcvi Ahd Hdtvi Geração 3. Gostaria de colocar uma camera com visão noturna, zoom bom e controle de PTZ. Estou pensando no seguinte modelo: VHD 5130 SD. É compatível com o sistema já instalado? Qual recomendaria?
Obrigado pela atenção.
é compativel sim amigo, somos revenda certificada INTELBRAS.
Me expressei mal. Quando digo compatível, me refiro ao uso das funcionalidades completas. Eu consigo fazer o uso do Zoom optico ou apenas zoom digital? Só tem compatibilidade para usar apenas uma câmera com PTZ ou posso controlar mais câmeras?

por ser DVR INTELBRAS, e CAMERA INTELBRAS, terá 100% de compatibilidade, utilizando protocolo INTELBRAS
JPGirardi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2022, 16:13

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por JPGirardi »

As câmeras vhd 1420b são compatíveis com o dvr JL Protec 6008A?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

JPGirardi escreveu: 04 Mar 2022, 16:20 As câmeras vhd 1420b são compatíveis com o dvr JL Protec 6008A?
Olá

A câmera é HDCVI com resolução de 4MP. Verifique se o gravador suporta essa tecnologia e resolução.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JPGirardi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2022, 16:13

Re: duvida em compatibilidade de dvr com camera

Mensagem por JPGirardi »

IntelbrasCFTV escreveu: 09 Mar 2022, 10:12
JPGirardi escreveu: 04 Mar 2022, 16:20 As câmeras vhd 1420b são compatíveis com o dvr JL Protec 6008A?
Olá

A câmera é HDCVI com resolução de 4MP. Verifique se o gravador suporta essa tecnologia e resolução.
Infelizmente não localizei nenhuma informação a respeito, nem no manual e nem no site do dvr. Gostaria muito de usar essas câmeras caso sejam compatíveis.
Responder

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”