Como Desbloquear Senhas de usuário NO DVR MHDX 1008 - Fórum Intelbras

Como Desbloquear Senhas de usuário NO DVR MHDX 1008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wellingtonapel

Como Desbloquear Senhas de usuário NO DVR MHDX 1008

Mensagempor wellingtonapel » 23 Jun 2017, 13:39

Olá, sou administrador de Redes na minha casa, e irei compartilhar acesso das câmeras externas aos meus vizinhos, para isso gostaria de saber como é realizado o reset das senhas quando houver bloqueio. :idea:
Qualquer dúvida ou informação adicional, favor entrar em contato.

Atenciosamente,
_________________________________________________________________________________ Wellington de Assis
Técnico em Redes de Telecomunicações
CREA 15/TD-GO
Cel: 62 98527 0988 Tel: 62 3242 6654
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Como Desbloquear Senhas de usuário NO DVR MHDX 1008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Jun 2017, 08:29

wellingtonapel escreveu:Olá, sou administrador de Redes na minha casa, e irei compartilhar acesso das câmeras externas aos meus vizinhos, para isso gostaria de saber como é realizado o reset das senhas quando houver bloqueio. :idea:

Olá, wellingtonapel!

Você irá disponibilizar o acesso externo ao seu DVR ou câmera IP?

Para ambos, o usuário é bloqueado após serem feitas algumas tentativas de acesso utilizando uma senha incorreta. Para desbloquear o usuário, basta aguardar 30 minutos sem tentar acessá-la.

Entretanto, caso você possua uma câmera IP e a senha seja alterada e, posteriormente, esquecida, o método de reset varia de acordo com o modelo da câmera IP. Algumas possuem um botão físico de reset, outras possibilitam o reset via software auxiliar e também existem alguns modelos que não possuem reset, sendo necessário encaminhá-las a uma de nossas assistências técnicas para que suas configurações retornem ao padrão de fábrica.

Por outro lado, caso você possua um DVR e sua senha seja esquecida, basta preencher um termo (fornecido pela Intelbras) para gerarmos uma nova senha para seu gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
arce

Mensagempor arce » 18 Mar 2019, 12:00

Bom dia...

eu perdi a senha do meu dvr, seguindo um tutorial do youtube eu consegui resetar ele. mas não bate nenhuma senha agora... gostaria de saber qual o usuario padrão do dvr intelbras multi HD - mhdx 1008.

aguardo.
GuilhermeCFTViSEC
Membro

Mensagempor GuilhermeCFTViSEC » 27 Abr 2019, 13:58

arce escreveu:Bom dia...

eu perdi a senha do meu dvr, seguindo um tutorial do youtube eu consegui resetar ele. mas não bate nenhuma senha agora... gostaria de saber qual o usuario padrão do dvr intelbras multi HD - mhdx 1008.

aguardo.

Olá arce,

Caso o reset tenha sido feito através da atualização de firmware, vai uma informação importante:
É orientado a realizar a atualização de firmware pelo usuário "admin", pois para a maior parte dos DVRs a atualização apaga todos os usuários criados manualmente, sendo assim, ao reiniciar o equipamento o usuário é obrigado a logar no usuário "admin" (o qual não possui a senha) e fica preso na tela de login.

De qualquer forma, ainda é possível passar pelo procedimento de recuperação de senha.
Basta preencher o Termo de Responsabilidade, assinar de próprio punho e nos enviar através do e-mail "senha@intelbras.com.br".

Download do termo:
http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... _senha.doc
nelsonluiz

Mensagempor nelsonluiz » 15 Mai 2019, 15:10

Boa tarde,

o meu cliente perdeu a senha do dvr e tivemos um furto na empresa e precisamos salvar as gravações, preciso recuperar a senha do dvr mhdx 1008

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”