MHDX 1008
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 22 Abr 2015, 08:17
MHDX 1008
Bom dia a todos!
Gostaria de saber se existe a atualização de firmware do MHDX 1008.
Um cliente comprou e ao ligar não sai da tela inicial.
Verifiquei no manual de trabalho do produto pelo portal corporativo e pelo site e não achei o firmware para tentar reparar o defeito.
Gostaria de saber se existe a atualização de firmware do MHDX 1008.
Um cliente comprou e ao ligar não sai da tela inicial.
Verifiquei no manual de trabalho do produto pelo portal corporativo e pelo site e não achei o firmware para tentar reparar o defeito.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MHDX 1008
Olá, RobsonPaixao!RobsonPaixao escreveu:Bom dia a todos!
Gostaria de saber se existe a atualização de firmware do MHDX 1008.
Um cliente comprou e ao ligar não sai da tela inicial.
Verifiquei no manual de trabalho do produto pelo portal corporativo e pelo site e não achei o firmware para tentar reparar o defeito.
Por enquanto não existe nenhuma atualização de firmware para os DVRs da linha MHDX.
Referente ao problema com o DVR do seu cliente, o aparelho fica travado na tela com a logo da Intelbras?
Indicamos que seja removido do DVR todas as câmeras e também o HD, para termos certeza se o problema está no gravador ou em seus periféricos.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 19 Jul 2015, 20:10
Re: MHDX 1008
Alguém sabe explicar como faço pra fazer Beckup externo em um servidor ?
Comentaram que tenho que comprar um NVR ou NVD pra conseguir gravar externo quem já fez tem como mim explicar
Comentaram que tenho que comprar um NVR ou NVD pra conseguir gravar externo quem já fez tem como mim explicar
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MHDX 1008
Olá, mechatronics!mechatronics escreveu:Alguém sabe explicar como faço pra fazer Beckup externo em um servidor ?
Comentaram que tenho que comprar um NVR ou NVD pra conseguir gravar externo quem já fez tem como mim explicar
Existem 2 formas de realizar o backup remoto das gravações do MHDX 1008:
- Utilizando o SIM Plus (software de monitoramento Intelbras) para gravar as câmeras dos DVRs cadastrados (no máximo até 16 câmeras). Se o computador com o SIM Plus ficar em uma rede externa ao DVR, será necessário utilizar um nome de domínio (DDNS) e realizar o redirecionamento de portas;
- Como você disse, também é possível com um NVD. É necessário configurar o seu DVR na rede e liberar seu acesso remoto, desta forma será possível conectar o NVR ao seu DVR.
Indicamos que você assista aos vídeos abaixo que explicam sobre a configuração destas formas de backup:
SIM Plus:
NVR:
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: MHDX 1008
Gostaria de saber qual a diferença entre os modelos de DVR Intelbras MHDX 1008, HDCVI 1008 e HDCVI 1008 G2 alguém pode me ajudar?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MHDX 1008
Olá, rafalogan!rafalogan escreveu:Gostaria de saber qual a diferença entre os modelos de DVR Intelbras MHDX 1008, HDCVI 1008 e HDCVI 1008 G2 alguém pode me ajudar?
A maior diferença entre eles é com relação às tecnologias suportadas e qualidade de gravação de imagem.
Segue abaixo um comparativo entre nossos DVRs:
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: MHDX 1008
Boa noite. Tenho um dvr MHDX. Salvei o formato da data em dd/mm/aaaa, mas do nada ele volta para aaaa/mm/dd. Notei que clicar em padrão ele vai para dd/mm/aaaa, mas mesmo colocando neste modo, tempos depois ele muda . Porque ele salva momentaneamente o formato que eu escolhi e mais tarde ele volta para aaaa/mm/dd? Esta tarde eu monitorei. Salvei na hora14:23 o formato dd/mm/aaa e às 14:29 hs voltou para aaaa/mm/dd . Tornei a salvar neste horário e agora quando fui verificar, no horário 16:29 já estava no formato aaa/mm/dd.Algo a mais a ser feito?
Re: MHDX 1008
Percebi agora que ao reiniciá-lo ele volta para aaaa/mm/dd.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MHDX 1008
Olá, mraporto!mraporto escreveu:Boa noite. Tenho um dvr MHDX. Salvei o formato da data em dd/mm/aaaa, mas do nada ele volta para aaaa/mm/dd. Notei que clicar em padrão ele vai para dd/mm/aaaa, mas mesmo colocando neste modo, tempos depois ele muda . Porque ele salva momentaneamente o formato que eu escolhi e mais tarde ele volta para aaaa/mm/dd? Esta tarde eu monitorei. Salvei na hora14:23 o formato dd/mm/aaa e às 14:29 hs voltou para aaaa/mm/dd . Tornei a salvar neste horário e agora quando fui verificar, no horário 16:29 já estava no formato aaa/mm/dd.Algo a mais a ser feito?
Até o momento não recebemos nenhum relato sobre esse problema. Para podermos investigar melhor, solicitamos que nos informe qual é o modelo do seu MHDX e qual é a sua versão de firmware (Menu principal > Info > Sistema > Versão).
O formato da hora está sendo trocado apenas na exibição das imagens no monitor ou também nas imagens gravadas?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: MHDX 1008
Boa noite. Respondendo:
MHDX 1008
Versão firmware 2.4.1
O formato da hora também muda nas imagens gravadas.
MHDX 1008
Versão firmware 2.4.1
O formato da hora também muda nas imagens gravadas.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MHDX 1008
Olá, mraporto!mraporto escreveu:Boa noite. Respondendo:
MHDX 1008
Versão firmware 2.4.1
O formato da hora também muda nas imagens gravadas.
A versão que você informou provavelmente se trata da "Versão de Onvif".
Precisamos da informação "Versão" que está em formato de data.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: MHDX 1008
Certo, versão 20/10/2016
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MHDX 1008
Olá, mraporto!mraporto escreveu:Certo, versão 20/10/2016
Realizamos testes no MHDX (mesma versão de firmware) e o problema em questão não ocorreu. Realmente é bem estranho, até o momento não temos nenhum outro relato. Você poderia nos informar os dados de acesso para que possamos acessá-lo remotamente e verificar as configurações e o problema? Para isso, precisaríamos do NS, porta de serviço, usuário e senha (para acesso via Intelbras Cloud).
Caso opte em nos fornecer o acesso, por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: MHDX 1008
Boa noite. Acho que descobri o problema. Sempre que inicio o SIMplus, ele altera a configuração de data do dvr( através dele é realmente possível alterar configurações do dvr?) . Deixei ele desligado e não ocorreu o "problema". Configurei a data no SIMplus em dd-mm-aaaa, mas quando eu saio dele, fechando o programa, ao iniciá-lo novamente, do nada a data volta para aaaa-mm-dd. Faz o seguinte: Configure o formato(dd-mm-aaaa) da data no dvr e no SIMplus estando ambos na mesma rede. Depois saia do programa do SIMplus, dê algum tempo e torne a entrar. Vê se acontece o mesmo com você.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MHDX 1008
Olá, mraporto!mraporto escreveu:Boa noite. Acho que descobri o problema. Sempre que inicio o SIMplus, ele altera a configuração de data do dvr( através dele é realmente possível alterar configurações do dvr?) . Deixei ele desligado e não ocorreu o "problema". Configurei a data no SIMplus em dd-mm-aaaa, mas quando eu saio dele, fechando o programa, ao iniciá-lo novamente, do nada a data volta para aaaa-mm-dd. Faz o seguinte: Configure o formato(dd-mm-aaaa) da data no dvr e no SIMplus estando ambos na mesma rede. Depois saia do programa do SIMplus, dê algum tempo e torne a entrar. Vê se acontece o mesmo com você.
Configuramos a data tanto no DVR quanto no SIM Plus (Cfg. Dispositivo > Manutenção) como dd/mm/aaaa e não ocorreu o problema que você informou. Fechamos o SIM Plus e também reiniciamos o DVR, mas a data continuou no formato configurado.
Qual é a versão do seu software SIM Plus? Para checá-la acesse o menu Avançado > Versão.
A versão mais recente é de 31/08/2016 (http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 8_2016.exe).
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: MHDX 1008
Bom dia, estou com um MHDX 1008 com o seguinte problema, fiz a configuração do mesmo trocando senha e configurando a rede, depois de 5 minutos com o acesso pronto o Dvr reinicia e nao consigo mais acessa-lo pela rede, em busca na rede nao encontro mais o dispositivo, entao tenho q ir no rack com monitor e para minha surpresa o IP mesmo estando em Estatico Muda para 10.116.188.146, Gateway 10.116.188.249, dns 1.2.3.4, refiz a configuração do mesmo, voltando para o PC e acessando o Dvr novamente na Aba de configurações, fui em encoder e para minha segunda surpresa na caixa Marca d'gua estava escrito HACKED. Tudo isso aconteceu na quinta feira, dia 25, mudei senha, troquei portas e estava funcionando até sabado quando caiu novamente, hoje novamente aconteceu a mesma coisa, configuraçoes de rede iguais e a Marca d'gua Hacked, gostaria de uma posição da Intelbras de estão cientes da vulnerabilidade do sistema e aguardando uma solução para a mesma.
Att
Antonio Medeiros
Att
Antonio Medeiros
Re: MHDX 1008
Boa noite. A versão é de 31/08/2016. Então, precisei de entrar no SIMplus para pegar este dado e fui ver o formato da data que estava nele e era aaaa-dd-mm. Mas que depressa fui ver se tinha alterado no dvr. E não deu outra. O SIMplus não está salvando o formato da data que quero e ele está alterando o formato no dvr...
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MHDX 1008
Olá, cirrus182!cirrus182 escreveu:Bom dia, estou com um MHDX 1008 com o seguinte problema, fiz a configuração do mesmo trocando senha e configurando a rede, depois de 5 minutos com o acesso pronto o Dvr reinicia e nao consigo mais acessa-lo pela rede, em busca na rede nao encontro mais o dispositivo, entao tenho q ir no rack com monitor e para minha surpresa o IP mesmo estando em Estatico Muda para 10.116.188.146, Gateway 10.116.188.249, dns 1.2.3.4, refiz a configuração do mesmo, voltando para o PC e acessando o Dvr novamente na Aba de configurações, fui em encoder e para minha segunda surpresa na caixa Marca d'gua estava escrito HACKED. Tudo isso aconteceu na quinta feira, dia 25, mudei senha, troquei portas e estava funcionando até sabado quando caiu novamente, hoje novamente aconteceu a mesma coisa, configuraçoes de rede iguais e a Marca d'gua Hacked, gostaria de uma posição da Intelbras de estão cientes da vulnerabilidade do sistema e aguardando uma solução para a mesma.
Att
Antonio Medeiros
Apesar de a senha e as portas terem sido alteradas, você configurou a função DMZ (no seu modem/roteador) para o endereço de IP do seu DVR? Se sim, isso torna seu equipamento muito vulnerável, pois a função DMZ faz com que o dispositivo fique fora do firewall da rede, permitindo toda e qualquer invasão sem realizar nenhum filtro.
Para que não ocorra mais este problema, indicamos que você faça o seguinte:
Acesse o Menu Principal > Ajustes > Sistema > Padrão e clique em "Padrão de fábrica" (todas as configurações retornarão ao padrão, inclusive os usuários e senhas). Após isso, altere a senha do usuário "admin" e também as portas de serviço e HTTP. Caso você queira acessá-lo remotamente através do DDNS, redirecione apenas as portas de serviço e HTTP, não configure o DMZ para o endereço de IP do DVR. Desta forma, seu DVR ficará muito mais seguro contra atraques.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MHDX 1008
Olá, mraporto!mraporto escreveu:Boa noite. A versão é de 31/08/2016. Então, precisei de entrar no SIMplus para pegar este dado e fui ver o formato da data que estava nele e era aaaa-dd-mm. Mas que depressa fui ver se tinha alterado no dvr. E não deu outra. O SIMplus não está salvando o formato da data que quero e ele está alterando o formato no dvr...
Realmente é bastante estranho, pois testamos exatamente com a mesma versão do software SIM Plus e firmware do MHDX.
Após abrir o SIM Plus, você já tentou acessar o menu "Cgf. Dispositivo", selecionar seu gravador e clicar em "Manutenção"? Neste menu existe a opção "Data/Hora" e é possível alterar o formato da data do DVR. Altere para "dd-mm-aaaa", salve as alterações e verifique se o formato está correto. Se sim, feche e abra o SIM Plus para checar se continua correto.
Caso o problema persista, solicitamos que nos envie imagens das telas que você está configurando, para que possamos analisar e identificar alguma possível solução.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: MHDX 1008
IntelbrasCFTV escreveu:Olá, cirrus182!cirrus182 escreveu:Bom dia, estou com um MHDX 1008 com o seguinte problema, fiz a configuração do mesmo trocando senha e configurando a rede, depois de 5 minutos com o acesso pronto o Dvr reinicia e nao consigo mais acessa-lo pela rede, em busca na rede nao encontro mais o dispositivo, entao tenho q ir no rack com monitor e para minha surpresa o IP mesmo estando em Estatico Muda para 10.116.188.146, Gateway 10.116.188.249, dns 1.2.3.4, refiz a configuração do mesmo, voltando para o PC e acessando o Dvr novamente na Aba de configurações, fui em encoder e para minha segunda surpresa na caixa Marca d'gua estava escrito HACKED. Tudo isso aconteceu na quinta feira, dia 25, mudei senha, troquei portas e estava funcionando até sabado quando caiu novamente, hoje novamente aconteceu a mesma coisa, configuraçoes de rede iguais e a Marca d'gua Hacked, gostaria de uma posição da Intelbras de estão cientes da vulnerabilidade do sistema e aguardando uma solução para a mesma.
Att
Antonio Medeiros
Apesar de a senha e as portas terem sido alteradas, você configurou a função DMZ (no seu modem/roteador) para o endereço de IP do seu DVR? Se sim, isso torna seu equipamento muito vulnerável, pois a função DMZ faz com que o dispositivo fique fora do firewall da rede, permitindo toda e qualquer invasão sem realizar nenhum filtro.
Para que não ocorra mais este problema, indicamos que você faça o seguinte:
Acesse o Menu Principal > Ajustes > Sistema > Padrão e clique em "Padrão de fábrica" (todas as configurações retornarão ao padrão, inclusive os usuários e senhas). Após isso, altere a senha do usuário "admin" e também as portas de serviço e HTTP. Caso você queira acessá-lo remotamente através do DDNS, redirecione apenas as portas de serviço e HTTP, não configure o DMZ para o endereço de IP do DVR. Desta forma, seu DVR ficará muito mais seguro contra atraques.
Bom dia, este fato ocorreu com a abertura de somente a porta 8080 e a 37777, não utilizo DMZ por segurança mesmo, por isso acredito haver uma vulnerabilidade no equipamento, o problema maior é que vendi muitos equipamentos dessa linha MHDX e gostaria de uma posição da intelbras.