MHDX 1008 - Página 3 - Fórum Intelbras

MHDX 1008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasCFTV
Administrador

Re: MHDX 1008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Jan 2018, 09:30

renatobaldo escreveu:o zoom da gravacao estou tentando no proprio dvr. mouse optico. tudo igual quando tinha o hdci1004.
a versao é a ultima que aparece no site do dia 18-05-2017
no 1004 eu conseguia pausar a gravacao e dar zoom na imagem agora no multi hd 1008 nao consigo.

Realizamos uma simulação em nosso laboratório com um MHDX 1016, também com firmware de 18/05/2017, e observamos este mesmo tipo de comportamento realizando a reprodução através da interface gráfica dele. Enviaremos um e-mail ao senhor para o endereço de e-mail que utilizou para criar esta conta em nosso fórum para que possamos colher algumas informações e registrar o seu protocolo para verificar melhor esta questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatobaldo
Membro

Mensagempor renatobaldo » 13 Fev 2018, 11:59

bom dia, alguma previsão para a atualização deste fato constatado? ja entraram em contato comigo, no qual fico muito agradecido, pois a intelbras realmente se preocupa com seus clientes. e me informaram que o nível 2 do suporte iria trabalhar para corrigir este "problema".
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Fev 2018, 09:02

renatobaldo escreveu:bom dia, alguma previsão para a atualização deste fato constatado? ja entraram em contato comigo, no qual fico muito agradecido, pois a intelbras realmente se preocupa com seus clientes. e me informaram que o nível 2 do suporte iria trabalhar para corrigir este "problema".

Estamos desenvolvendo um novo firmware que deverá adicionar esta função ao gravador, porém não temos uma previsão para o lançamento deste firmware. De todo modo o seu protocolo permanecerá em aberto conosco para que possamos retornar o contato com você assim que tivermos uma solução para esta situação.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Reno
Membro

Mensagempor Reno » 19 Fev 2018, 10:58

Olá, bom dia

Eu tenho este aparelho e ao tentar acessa-lo pelo isic6 Android, recebo timeout.

Tenho mais dois aparelhos na mesma rede e ambos funcionam corretamente.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Fev 2018, 07:41

Reno escreveu:Olá, bom dia

Eu tenho este aparelho e ao tentar acessa-lo pelo isic6 Android, recebo timeout.

Olá Reno!

Apenas para que possamos entender melhor a situação, qual é o modelo do gravador que não consegue acessar pelo ISIC 6? Não está conseguindo acessá-lo quando está com o celular conectado na mesma rede Wi-Fi que ele (acesso local) ou quando está com o celular conectado em outra rede (acesso externo)? Está tentando acessá-lo pelo aplicativo via IP, domínio DDNS ou via Intelbras Cloud?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Reno
Membro

Mensagempor Reno » 23 Fev 2018, 14:28

IntelbrasCFTV escreveu:
Reno escreveu:Olá, bom dia

Olá Reno!

Apenas para que possamos entender melhor a situação, qual é o modelo do gravador que não consegue acessar pelo ISIC 6? Não está conseguindo acessá-lo quando está com o celular conectado na mesma rede Wi-Fi que ele (acesso local) ou quando está com o celular conectado em outra rede (acesso externo)? Está tentando acessá-lo pelo aplicativo via IP, domínio DDNS ou via Intelbras Cloud?

Eu resolvi trocando a porta e o ip.

Eu posso postar aqui sobre qual dvr de 32 canais seria melhor para um cartório ?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Fev 2018, 08:20

Reno escreveu:Eu resolvi trocando a porta e o ip.

Eu posso postar aqui sobre qual dvr de 32 canais seria melhor para um cartório ?

Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes em saber que resolveu a situação por conta própria! É possível que estivesse havendo algum conflito na rede com os parâmetros antigos do DVR e por isso ao alterar estes parâmetros no gravador conseguiu acessá-lo remotamente.

Sobre seu último questionamento, a ideia seria de receber uma indicação de qual DVR de 32 canais poderia utilizar em um cartório? Caso positivo, possuímos alguns gravadores que suportam 32 canais de vídeo como é o caso do MHDX 1032 (linha Multi HD) e do NVD 7032 (linha IP).

Como uma indicação mais precisa necessitaria de mais informações sobre o tipo de câmeras que deseja utilizar, tempo de autonomia das gravações no HD entre outras características, o ideal seria que contatasse diretamente uma revenda de nossos equipamentos de CFTV de sua região para que possa ser melhor assessorado neste projeto. Acessando o link http://www.intelbras.com.br/onde-comprar é possível realizar um filtro de busca dessas revendas.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

mraporto
Membro

Mensagempor mraporto » 17 Jun 2018, 12:51

Boa tarde, o que muda na atualização de firmware - MHDX 1008 - 02/04/2018 ?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Jun 2018, 13:08

mraporto escreveu:Boa tarde, o que muda na atualização de firmware - MHDX 1008 - 02/04/2018 ?

Olá, mraporto!

Nessa nova versão foi implementado o novo sistema operacional dos DVRs da linha MHDX. Abaixo, segue o changelog contendo tudo o que mudou:

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

mraporto
Membro

Mensagempor mraporto » 03 Jul 2018, 23:05

Obrigado!

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”