Página 1 de 1

MHDX 1004 Para de funcionar - Queda de energia

Enviado: 23 Out 2019, 17:58
por brunolimal
Boa tarde, tenho um MHDX 1004 com 3 câmeras, e percebi que toda vez que acontece alguma queda de energia, não consigo acesso as câmeras pelo app iSIC6 no celular, fica dando falha de conexão sempre. Só volta a funcionar quando eu tiro o cabo de energia do DVR e ligo novamente, ai funciona normalmente. Podem me ajudar?! Agradeço

Re: MHDX 1004 Para de funcionar - Queda de energia

Enviado: 24 Out 2019, 13:34
por IntelbrasCFTV
brunolimal escreveu:Boa tarde, tenho um MHDX 1004 com 3 câmeras, e percebi que toda vez que acontece alguma queda de energia, não consigo acesso as câmeras pelo app iSIC6 no celular, fica dando falha de conexão sempre. Só volta a funcionar quando eu tiro o cabo de energia do DVR e ligo novamente, ai funciona normalmente. Podem me ajudar?! Agradeço



Olá,

Peço que observe se quando ocorre esse problema o led "net" na frente do gravador acende (primeiro led da esquerda para direita).

Esse LED não pode acender, pois quando está aceso indicado uma "anormalidade", ou seja, o dvr não consegue se comunicar com o modem/roteador.

Caso o led acenda, desconecte o cabo de rede da porta atual do modem/roteador e conecte em outra, observando se irá apagar.

Caso o led esteja apagado, entre no menu rede do dvr e deixe o DHCP habilitado.

Re: MHDX 1004 Para de funcionar - Queda de energia

Enviado: 03 Nov 2019, 11:18
por brunolimal
O LED não acende , mas ainda assim não funciona o acesso pelo app.. Sempre que a energia cai acontece isso, pensei que pode ser devido o modem demorar mais pra reiniciar que o DVR, aí se eu tirar e colocar o cabo de rede volta a funcionar.. Vocês tem alguma sugestão para caso não esteja em casa e a energia cair o que posso fazer?! Agradeco

Re: MHDX 1004 Para de funcionar - Queda de energia

Enviado: 04 Nov 2019, 09:36
por IntelbrasCFTV
brunolimal escreveu:O LED não acende , mas ainda assim não funciona o acesso pelo app.. Sempre que a energia cai acontece isso, pensei que pode ser devido o modem demorar mais pra reiniciar que o DVR, aí se eu tirar e colocar o cabo de rede volta a funcionar.. Vocês tem alguma sugestão para caso não esteja em casa e a energia cair o que posso fazer?! Agradeco



Faça a seguinte alteração:

Entre no menu rede>tcp/ip> selecione IPV6 e marque o "estático".

Simule essa queda de energia e verifique se o sintoma persiste.

Configure o dvr para fazer a automanutenção todos os dias em um horário específico, por exemplo ás 14hrs.