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Falha ao acessar por aplicativo

Enviado: 10 Out 2019, 08:49
por Fernandosamuel
Bom dia

Tenho monitoramento com aparelho MHDX1004 é alarme amt2018eg, os mesmos estão apresentando problemas ao acessar pelo aplicativo no celular, já fiz vários testes e internet está ok!
Por último fiz roteador com meu celular, usando dados móveis funcionou!

O que pode ser?
Que faço para resolver esse pepino.

Re: Falha ao acessar por aplicativo

Enviado: 10 Out 2019, 09:27
por IntelbrasCFTV
Fernandosamuel escreveu:Bom dia

Tenho monitoramento com aparelho MHDX1004 é alarme amt2018eg, os mesmos estão apresentando problemas ao acessar pelo aplicativo no celular, já fiz vários testes e internet está ok!
Por último fiz roteador com meu celular, usando dados móveis funcionou!

O que pode ser?
Que faço para resolver esse pepino.


Olá,

Qual é o erro que ocorre quando está conectado na rede? Qual é a operadora e o status do intelbras cloud no dvr?

Re: Falha ao acessar por aplicativo

Enviado: 10 Out 2019, 10:52
por Fernandosamuel
No App, só da falha ao acessar! Não monstra erro.
Até porque utilizo a TV smart e funciona normal.

A operadora é konnect, estou em valadares MG.
O status da Intelbrás cloud, estava IP desconectado,qdo utilizo Wifi do celular conecta normal.

Não tem um maneira que tanto como alarme e câmeras pegue tipo primeiro IP livre e utilize .
Estou falando mas não entendo muito ok, só queria uma opniao para sanar tal problema, como trabalho muito fora, essa é maneira de monitorar minha casa.

Re: Falha ao acessar por aplicativo

Enviado: 11 Out 2019, 09:10
por IntelbrasCFTV
Fernandosamuel escreveu:No App, só da falha ao acessar! Não monstra erro.
Até porque utilizo a TV smart e funciona normal.

A operadora é konnect, estou em valadares MG.
O status da Intelbrás cloud, estava IP desconectado,qdo utilizo Wifi do celular conecta normal.

Não tem um maneira que tanto como alarme e câmeras pegue tipo primeiro IP livre e utilize .
Estou falando mas não entendo muito ok, só queria uma opniao para sanar tal problema, como trabalho muito fora, essa é maneira de monitorar minha casa.


Olá,

No dvr, peço que altere as seguintes configurações:

Acesse o menu principal dele, sem seguida vá em ajustes>rede>tcp/ip e habilite a opção "estático".

Altere os servidores dns do gravador, utilizando o dns preferencial o mesmo endereço ip do gateway e o dns alternativo o ip 8.8.8.8. Salve e reinicie o seu gravador.

Após a inicialização, verifique se no dvr o intelbras cloud mostra o status "conectado".