Falha ao acessar por aplicativo - Fórum Intelbras

Falha ao acessar por aplicativo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fernandosamuel
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2019, 08:39

Falha ao acessar por aplicativo

Mensagempor Fernandosamuel » 10 Out 2019, 08:49

Bom dia

Tenho monitoramento com aparelho MHDX1004 é alarme amt2018eg, os mesmos estão apresentando problemas ao acessar pelo aplicativo no celular, já fiz vários testes e internet está ok!
Por último fiz roteador com meu celular, usando dados móveis funcionou!

O que pode ser?
Que faço para resolver esse pepino.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6158
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha ao acessar por aplicativo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Out 2019, 09:27

Fernandosamuel escreveu:Bom dia

Tenho monitoramento com aparelho MHDX1004 é alarme amt2018eg, os mesmos estão apresentando problemas ao acessar pelo aplicativo no celular, já fiz vários testes e internet está ok!
Por último fiz roteador com meu celular, usando dados móveis funcionou!

O que pode ser?
Que faço para resolver esse pepino.


Olá,

Qual é o erro que ocorre quando está conectado na rede? Qual é a operadora e o status do intelbras cloud no dvr?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fernandosamuel
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2019, 08:39

Re: Falha ao acessar por aplicativo

Mensagempor Fernandosamuel » 10 Out 2019, 10:52

No App, só da falha ao acessar! Não monstra erro.
Até porque utilizo a TV smart e funciona normal.

A operadora é konnect, estou em valadares MG.
O status da Intelbrás cloud, estava IP desconectado,qdo utilizo Wifi do celular conecta normal.

Não tem um maneira que tanto como alarme e câmeras pegue tipo primeiro IP livre e utilize .
Estou falando mas não entendo muito ok, só queria uma opniao para sanar tal problema, como trabalho muito fora, essa é maneira de monitorar minha casa.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6158
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha ao acessar por aplicativo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Out 2019, 09:10

Fernandosamuel escreveu:No App, só da falha ao acessar! Não monstra erro.
Até porque utilizo a TV smart e funciona normal.

A operadora é konnect, estou em valadares MG.
O status da Intelbrás cloud, estava IP desconectado,qdo utilizo Wifi do celular conecta normal.

Não tem um maneira que tanto como alarme e câmeras pegue tipo primeiro IP livre e utilize .
Estou falando mas não entendo muito ok, só queria uma opniao para sanar tal problema, como trabalho muito fora, essa é maneira de monitorar minha casa.


Olá,

No dvr, peço que altere as seguintes configurações:

Acesse o menu principal dele, sem seguida vá em ajustes>rede>tcp/ip e habilite a opção "estático".

Altere os servidores dns do gravador, utilizando o dns preferencial o mesmo endereço ip do gateway e o dns alternativo o ip 8.8.8.8. Salve e reinicie o seu gravador.

Após a inicialização, verifique se no dvr o intelbras cloud mostra o status "conectado".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante