Página 1 de 1

MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Enviado: 29 Abr 2019, 10:07
por maxlucasc
Olá, estou com o seguinte problema
Possuo 4 câmeras analógicas conectadas nos 4 canais padrões via BNC, porém quando vou conectar a 5ª câmera IP,
ele reconhece a câmera mas diz que não existe um canal para exibi-la.

Na lista de cameras aparece somente 4 canais e a 5ª linha está em branco, como se não existisse o 5º canal.

Procurei no fórum mas não consegui encontrar nenhuma solução para esse problema, Poderiam me ajuda?

Agradeço desde já.

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Enviado: 13 Mai 2019, 16:40
por IntelbrasCFTV
maxlucasc escreveu:Olá, estou com o seguinte problema
Possuo 4 câmeras analógicas conectadas nos 4 canais padrões via BNC, porém quando vou conectar a 5ª câmera IP,
ele reconhece a câmera mas diz que não existe um canal para exibi-la.

Na lista de cameras aparece somente 4 canais e a 5ª linha está em branco, como se não existisse o 5º canal.

Procurei no fórum mas não consegui encontrar nenhuma solução para esse problema, Poderiam me ajuda?

Agradeço desde já.


Olá,
Nesse caso você vai acessar o menu do equipamento na parte da rede.
Verificar o modo de operação, do canal 5.
Depois que estiver habilitado o canal IP extra dentre adicionar.

Atenciosamente.

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Enviado: 28 Mai 2019, 16:09
por Raphaenzo
Prezados,

Tenho o mesmo problema que o colega da questão, meu DVR de MHDX 1004, não aparece o canal 5, a linha está branca, e com a explicação dada a pergunta do colega, não consegui encontrar o menu pelo caminho apresentado. Poderia me ajudar. Obrigado. No aguardo.
Att.

Raphael

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Enviado: 28 Mai 2019, 16:09
por Raphaenzo
Prezados,

Tenho o mesmo problema que o colega da questão, meu DVR de MHDX 1004, não aparece o canal 5, a linha está branca, e com a explicação dada a pergunta do colega, não consegui encontrar o menu pelo caminho apresentado. Poderia me ajudar. Obrigado. No aguardo.
Att.

Raphael

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Enviado: 29 Mai 2019, 10:03
por maxlucasc
IntelbrasCFTV escreveu:Olá,
Nesse caso você vai acessar o menu do equipamento na parte da rede.
Verificar o modo de operação, do canal 5.
Depois que estiver habilitado o canal IP extra dentre adicionar.

Atenciosamente.


Bom dia,
Não consigo encontrar o canal 5 para verificar o seu modo de operação,
vou anexar algumas imagens para melhor explicar meu problema.
Imagem

Imagem

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Enviado: 22 Jul 2019, 11:35
por maxlucasc
Nenhuma solução para esse problema?

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Enviado: 05 Ago 2019, 14:40
por IntelbrasCFTV
maxlucasc escreveu:Nenhuma solução para esse problema?


Olá,
Nesse caso indico você fazer atualização do produto e depois dar um padrão de fábrica no equipamento.
caso continue entre em contato com nosso suporte.
atenciosamente.