MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maxlucasc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2019, 10:00

MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por maxlucasc »

Olá, estou com o seguinte problema
Possuo 4 câmeras analógicas conectadas nos 4 canais padrões via BNC, porém quando vou conectar a 5ª câmera IP,
ele reconhece a câmera mas diz que não existe um canal para exibi-la.

Na lista de cameras aparece somente 4 canais e a 5ª linha está em branco, como se não existisse o 5º canal.

Procurei no fórum mas não consegui encontrar nenhuma solução para esse problema, Poderiam me ajuda?

Agradeço desde já.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10191
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por IntelbrasCFTV »

maxlucasc escreveu:Olá, estou com o seguinte problema
Possuo 4 câmeras analógicas conectadas nos 4 canais padrões via BNC, porém quando vou conectar a 5ª câmera IP,
ele reconhece a câmera mas diz que não existe um canal para exibi-la.

Na lista de cameras aparece somente 4 canais e a 5ª linha está em branco, como se não existisse o 5º canal.

Procurei no fórum mas não consegui encontrar nenhuma solução para esse problema, Poderiam me ajuda?

Agradeço desde já.
Olá,
Nesse caso você vai acessar o menu do equipamento na parte da rede.
Verificar o modo de operação, do canal 5.
Depois que estiver habilitado o canal IP extra dentre adicionar.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Raphaenzo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2019, 16:04

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por Raphaenzo »

Prezados,

Tenho o mesmo problema que o colega da questão, meu DVR de MHDX 1004, não aparece o canal 5, a linha está branca, e com a explicação dada a pergunta do colega, não consegui encontrar o menu pelo caminho apresentado. Poderia me ajudar. Obrigado. No aguardo.
Att.

Raphael
Raphaenzo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2019, 16:04

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por Raphaenzo »

Prezados,

Tenho o mesmo problema que o colega da questão, meu DVR de MHDX 1004, não aparece o canal 5, a linha está branca, e com a explicação dada a pergunta do colega, não consegui encontrar o menu pelo caminho apresentado. Poderia me ajudar. Obrigado. No aguardo.
Att.

Raphael
maxlucasc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2019, 10:00

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por maxlucasc »

IntelbrasCFTV escreveu: Olá,
Nesse caso você vai acessar o menu do equipamento na parte da rede.
Verificar o modo de operação, do canal 5.
Depois que estiver habilitado o canal IP extra dentre adicionar.

Atenciosamente.
Bom dia,
Não consigo encontrar o canal 5 para verificar o seu modo de operação,
vou anexar algumas imagens para melhor explicar meu problema.
Imagem

Imagem
maxlucasc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2019, 10:00

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por maxlucasc »

Nenhuma solução para esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10191
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por IntelbrasCFTV »

maxlucasc escreveu:Nenhuma solução para esse problema?
Olá,
Nesse caso indico você fazer atualização do produto e depois dar um padrão de fábrica no equipamento.
caso continue entre em contato com nosso suporte.
atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Pilona10
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2022, 18:20

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por Pilona10 »

Tenho uma câmera ip onvifi não está aparecendo para adicionar 5 canal ip fica cinza impossibilitando ativação
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10191
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Pilona10 escreveu: 16 Jul 2022, 18:26 Tenho uma câmera ip onvifi não está aparecendo para adicionar 5 canal ip fica cinza impossibilitando ativação
Olá

O canal 5 é padrão IP, por isso fica cinza no modo de operação, pois não dá para mudar a tecnologia.
Vá em Disp. Remoto e tente adicionar a câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
falves
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2022, 12:41

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por falves »

Bom dia, tenho um problema parecido. No meu caso quando tento adicionar manualmente a câmera, recebo a mensagem de que não há canal disponível para ela, entretanto o canal 5 não está sendo utilizado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10191
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por IntelbrasCFTV »

falves escreveu: 30 Dez 2022, 12:45 Bom dia, tenho um problema parecido. No meu caso quando tento adicionar manualmente a câmera, recebo a mensagem de que não há canal disponível para ela, entretanto o canal 5 não está sendo utilizado.
Olá

Entre no menu MODO DE OPERAÇÃO e veja se aparece o canal 5 como IP. Caso não apareça, aplique um padrão de fábrica em sistema>padrão
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ferarebello
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2018, 21:46

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por ferarebello »

Não sei se esso é o topico certo para perguntar. Gostaria de saber se o dvr mhdx 1004 suporta a Câmera Infravermelho Vhd 7880 Z 4k Hdcvi 4k 8mp
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10191
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ferarebello escreveu: 28 Mar 2023, 20:09 Não sei se esso é o topico certo para perguntar. Gostaria de saber se o dvr mhdx 1004 suporta a Câmera Infravermelho Vhd 7880 Z 4k Hdcvi 4k 8mp
Olá

O modelo de dvr não é compatível com câmera 4K.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thiago203
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2023, 22:11

Re: MHDX 1004 - 5º Canal não aparece

Mensagem por thiago203 »

Boa noite.

Estou com problema parecido porem no meu caso o DVR e modelo Mhdx 1004-c e câmera Ip Vip-3230-B e nao reconhece no Dvr. Consigo acessar a camera normal dentro da rede porem Dvr nao reconhece!
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”