DRV MHDX1004 - Falha no boot do sistema !!! - Fórum Intelbras

DRV MHDX1004 - Falha no boot do sistema !!!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sed0101

DRV MHDX1004 - Falha no boot do sistema !!!

Mensagempor sed0101 » 19 Jan 2019, 02:05

Ola a todos. Estava adicionando uma IP Camera Wifi Onvif, cabeada atraves do roteador, camera essa que nao autenticava, com status em vermelho. (Estava funcionando normalmente anteriormente, e fiz um resete na camera, que com uma certa dificuldade resolveu entrar em Status de autenticacao Verde, gravando o canal normalmente. E; em uma nova reinicializa-
cao do DVR, simplesmente ele parou na tela inicial, e nao carrega o sistema. Depois de uns 5 minutinhos, reinicializa sozinho. Sei que isso eh caracteristico de uma atualizacao de firmware mal sucedida, por falha na atualizacao, firmware nao compativel, queda de energia; mas nada disso aconteceu. Alguem poderia me dar um opniao, para poder solucionar este problema?

Obrigado desde ja.

Elson Mendes
sed0101@hotmail.co.uk
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DRV MHDX1004 - Falha no boot do sistema !!!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Jan 2019, 17:08

sed0101 escreveu:Ola a todos. Estava adicionando uma IP Camera Wifi Onvif, cabeada atraves do roteador, camera essa que nao autenticava, com status em vermelho. (Estava funcionando normalmente anteriormente, e fiz um resete na camera, que com uma certa dificuldade resolveu entrar em Status de autenticacao Verde, gravando o canal normalmente. E; em uma nova reinicializa-
cao do DVR, simplesmente ele parou na tela inicial, e nao carrega o sistema. Depois de uns 5 minutinhos, reinicializa sozinho. Sei que isso eh caracteristico de uma atualizacao de firmware mal sucedida, por falha na atualizacao, firmware nao compativel, queda de energia; mas nada disso aconteceu. Alguem poderia me dar um opniao, para poder solucionar este problema?

Obrigado desde ja.

Elson Mendes
sed0101@hotmail.co.uk

Olá tudo bom ,

Para que possamos lhe ajudar teria como passar mais informações do equipamento que você está utilizando:
Modelo :
Versão que você tentou atualizar:
Qual o modelo da câmera em questão :
Quanto mais informações conseguiremos dar uma solução para o seu caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”