Falha ao iniciar busca por dispositivos - Fórum Intelbras

Falha ao iniciar busca por dispositivos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Carlosreys
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2019, 20:41

Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor Carlosreys » 02 Jan 2019, 22:02

Boa noite.

Depois de mudar o meu provedor de internet mudar o roteador, não consigo mais acessar
o gravador digital de vídeo (MHDX 1004). Já tentei desligar da tomada e religar, mas
continua o erro "Falha ao iniciar busca por dispositivos", quando vou para o menu do
SimPlus "Dispositivos".

Agradeço qualquer ajuda
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5425
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jan 2019, 09:24

Carlosreys escreveu:Boa noite.

Depois de mudar o meu provedor de internet mudar o roteador, não consigo mais acessar
o gravador digital de vídeo (MHDX 1004). Já tentei desligar da tomada e religar, mas
continua o erro "Falha ao iniciar busca por dispositivos", quando vou para o menu do
SimPlus "Dispositivos".

Agradeço qualquer ajuda



Com a troca de roteador, se for o roteador que entregava IP para o dvr, é necessário entrar no menu rede do equipamento e habilitar o DHCP para que ele pegue ip nessa nova rede.

Conecte um monitor e um mouse no dvr, em seguida entre no menu rede>tcp/ip e habilite o DHCP, salve e reinicie o gravador. Após retornar da reinicialização, marque a opção estático e observe se ele salvou um novo IP e tente acessá-lo com este novo IP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Carlosreys
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2019, 20:41

Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor Carlosreys » 05 Jan 2019, 12:29

Obrigado pela resposta. Conectei o monitor ao gravador e descobri que o cabo de rede estava desconectado. Aproveitei para alterar a rede para modo estático, para evitar ter que desligar o aparelho sempre que caia a força.
Abraços.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5425
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Jan 2019, 09:11

Carlosreys escreveu:Obrigado pela resposta. Conectei o monitor ao gravador e descobri que o cabo de rede estava desconectado. Aproveitei para alterar a rede para modo estático, para evitar ter que desligar o aparelho sempre que caia a força.
Abraços.


:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante