Página 1 de 1

Falha no acesso ao sistema, software corrompido

Enviado: 31 Dez 2018, 12:12
por EduSM
Boa tarde,

Comprei um kit de MHDX 1004 + 4 câmeras e acessórios, o instalador da construtora instalou o sistema na nossa sala.

Tentei fazer o primeiro acesso via app no celular com QR code, mas não consegui (usando a senha admin-admin) depois tentei acessar ao sistema com monitor via HDMI, também com a senha padrão (admin-admin) e aparecia mensagem de senha incorreta, contatei o instalador e ele disse que entrou no sistema sem precisar de configurar a senha ou o usuário (achei estranho pois pelos manuais não havia essa possibilidade) mas mesmo assim e após essa informação tentei acessar novamente (tanto pelo app quanto com monitor direto no equipamento e após varias tentativas bloquei o sistema.

Pensei em "formatar" o sistema, mas pesquisando no site descobri que não dava para formatar, que precisava enviar o e-mail de recuperação de senha, infelizmente não tive paciência e navegando encontrei o firmware de atualização do sistema e pensei em "formatar" reinstalando o sistema, gravei os arquivos no pendrive, inseri o pendrive (sem o cabo de rede) e agora não só não consigo formatar o sistema mas também na consigo nem entrar no sistema, ele não carrega, fica na tela com a logo da Intelbras Multi HD.

Como proceder?

Re: Falha no acesso ao sistema, software corrompido

Enviado: 03 Jan 2019, 09:09
por IntelbrasCFTV
EduSM escreveu:Boa tarde,

Comprei um kit de MHDX 1004 + 4 câmeras e acessórios, o instalador da construtora instalou o sistema na nossa sala.

Tentei fazer o primeiro acesso via app no celular com QR code, mas não consegui (usando a senha admin-admin) depois tentei acessar ao sistema com monitor via HDMI, também com a senha padrão (admin-admin) e aparecia mensagem de senha incorreta, contatei o instalador e ele disse que entrou no sistema sem precisar de configurar a senha ou o usuário (achei estranho pois pelos manuais não havia essa possibilidade) mas mesmo assim e após essa informação tentei acessar novamente (tanto pelo app quanto com monitor direto no equipamento e após varias tentativas bloquei o sistema.

Pensei em "formatar" o sistema, mas pesquisando no site descobri que não dava para formatar, que precisava enviar o e-mail de recuperação de senha, infelizmente não tive paciência e navegando encontrei o firmware de atualização do sistema e pensei em "formatar" reinstalando o sistema, gravei os arquivos no pendrive, inseri o pendrive (sem o cabo de rede) e agora não só não consigo formatar o sistema mas também na consigo nem entrar no sistema, ele não carrega, fica na tela com a logo da Intelbras Multi HD.

Como proceder?


Olá EduSM,

Peço que formate o pen drive em FAT32, insira no pen drive (na raiz, fora de qualquer diretório) todos os arquivos do passo 1 da atualização. Em seguida, com o dvr DESLIGADO, insira o pen drive e depois ligue-o, aguarde 5 minutos e observe se o dvr irá inicializar. Com essa inicialização via pen drive, a senha continuará a mesma que estava antes, não voltará para admin. Para que as configurações volte para o padrão de fábrica, é necessário entrar no sistema e a partir dele realizar a atualização de firmware.