Backup de Vídeos na Cloud - Fórum Intelbras

Backup de Vídeos na Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NeoGeo
Membro

Backup de Vídeos na Cloud

Mensagempor NeoGeo » 15 Dez 2018, 19:56

Boa noite,

Gostaria de fazer backup diário das gravações que estão no meu DVR MHDX 1004 em algum serviço de Cloud, como Azure ou AWS. Existe alguma maneira de realizar esse procedimento de forma automatizada?

Grato.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Backup de Vídeos na Cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Dez 2018, 16:12

NeoGeo escreveu:Boa noite,

Gostaria de fazer backup diário das gravações que estão no meu DVR MHDX 1004 em algum serviço de Cloud, como Azure ou AWS. Existe alguma maneira de realizar esse procedimento de forma automatizada?

Grato.

Olá,

Nossos gravadores não possuem serviços de backup em nuvem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 20 Jan 2019, 10:42

NeoGeo escreveu:Boa noite,

Grato.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 14 anos,

para fazer isso vc vai precisar configurar no seu provedor CLOUD um servidor FTP, e verificar no modelo do DVR se ele tem serviço FTP, na serie 1000 creio que nao tenha
japjusto

Mensagempor japjusto » 08 Mai 2019, 09:37

Bom dia!
Antes de adquirir o DVR MHDX 1004, fui ao site da Intelbras e baixei o manual de instruções, onde está mau explicada a não existência da funcão FTP, devido minha intenção de configurar backups na nuvem.
Trecho subtraído do manual:
Rede
Interface RJ45 (10/100 Mbps) em acordo com o padrão IEEE 802.3z
Throughput 20 Mbps 40 Mbps 72 Mbps
Funções Transmissão TCP/IP, DDNS, NTP, UPnP®, SNMP, Filtro IP, Intelbras Cloud, PPPoE, 802.1x,
Multicast e FTP[color=#BF0000]2[/color]
2
As funções SNMP e 802.1x estão presentes apenas nos modelos MHDX 1108 e MHDX 1116.
Li em outros posts onde a Intelbras diz estar trabalhando em softwares de atualização para re-incluir a função, já que havia demanda pelos clientes, e como essa afirmação foi feita já a alguns anos e vendo o manual, onde não cita restrições a FTP ao modelo mhdx 1004 comprei enganado. :x
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Mai 2019, 08:26

japjusto escreveu:Bom dia!
Antes de adquirir o DVR MHDX 1004, fui ao site da Intelbras e baixei o manual de instruções, onde está mau explicada a não existência da funcão FTP, devido minha intenção de configurar backups na nuvem.
Trecho subtraído do manual:
Rede
Interface RJ45 (10/100 Mbps) em acordo com o padrão IEEE 802.3z
Throughput 20 Mbps 40 Mbps 72 Mbps
Funções Transmissão TCP/IP, DDNS, NTP, UPnP®, SNMP, Filtro IP, Intelbras Cloud, PPPoE, 802.1x,
Multicast e FTP[color=#BF0000]2[/color]
2
As funções SNMP e 802.1x estão presentes apenas nos modelos MHDX 1108 e MHDX 1116.
Li em outros posts onde a Intelbras diz estar trabalhando em softwares de atualização para re-incluir a função, já que havia demanda pelos clientes, e como essa afirmação foi feita já a alguns anos e vendo o manual, onde não cita restrições a FTP ao modelo mhdx 1004 comprei enganado. :x

Olá,

O manual só vai constar aquilo que o gravador possui e não o que ele não possui, ou seja, se no manual informa que ele possui tais protocolos e entre eles não consta o FTP, isso quer dizer que ele não tem essa função. Qualquer dúvida que o senhor tiver em relação ao produto, pode entrar em contato com o nosso suporte que ajudamos a esclarecer elas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 09 Mai 2019, 12:45

japjusto escreveu:Bom dia!
..........
......
......

Amigo vc começou certo, leu o manual, e viu que nao tem a função de FTP, então se precisava dessa função deveria ter verificado um DVR que tem a função de FTP, no caso vc nao comprou ENGANADO, ja sabia que o DVR nao tinha essa função.
Aconselho procurar um profissional certificado para nao ter mais problemas de comprar nada errado.

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”