Camera não abre imagem - Fórum Intelbras

Camera não abre imagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DiogoSS

Camera não abre imagem

Mensagempor DiogoSS » 12 Dez 2018, 08:14

Bom dia amigos sou novo no forum não sei ao certo se e aqui que devo postar essa duvida pesso desculpas aos moderadores se estiver no local errado.
Instalei um DVR MHDX 1004 4 canais em um condominio com duas cameras de longo alcance as VHD3240 G4, e uma na portaria de acesso de pedestre uma que nem marca tem, porem essa que nem marca tem não abriu a imagem as duas G4 abriram normalmente mas essa não, e ja retirei ela e testei em outro dvr e ela funciona normalmente ja chequei cabo conecxões esta tudo certo só não abre a imagem alguem pode me auxiliar neste pequeno problema por favor?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Camera não abre imagem

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Dez 2018, 08:21

DiogoSS escreveu:Bom dia amigos sou novo no forum não sei ao certo se e aqui que devo postar essa duvida pesso desculpas aos moderadores se estiver no local errado.
Instalei um DVR MHDX 1004 4 canais em um condominio com duas cameras de longo alcance as VHD3240 G4, e uma na portaria de acesso de pedestre uma que nem marca tem, porem essa que nem marca tem não abriu a imagem as duas G4 abriram normalmente mas essa não, e ja retirei ela e testei em outro dvr e ela funciona normalmente ja chequei cabo conecxões esta tudo certo só não abre a imagem alguem pode me auxiliar neste pequeno problema por favor?

Olá DiogoSS,

Seria interessante saber a marca ou o modelo da câmera para identificarmos a tecnologia que ela trabalha. O outro dvr que reproduziu o vídeo corretamente é da Intelbras? Qual é o modelo dele?
Tente setar a tecnologia do canal dessa câmera dentro do modo de operação do gravador e observe se terá o sinal de vídeo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DiogoSS

Mensagempor DiogoSS » 12 Dez 2018, 08:35

Sim o DVR que abriu a imagem dele é um H264 esses chineses que não desmerecendo mas não são bons, a camera mesma coisa camera que não tem marca acho que deve ser importada tambem.
DiogoSS

Mensagempor DiogoSS » 12 Dez 2018, 08:47

Sim o Dvr e um H264, a camera como disse não tem marca deve ser importada chinesa, vc pode me especificar melhor qual o caminho para setar as configurações da camera por favor, como disse sou novo e estou começando agora na instalação de cameras de monitoramento ja estou fazendo alguns cursos pelo portal de apredsagem da intelbras mas não tenho muito conhecimento ainda.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Dez 2018, 09:47

DiogoSS escreveu:Sim o Dvr e um H264, a camera como disse não tem marca deve ser importada chinesa, vc pode me especificar melhor qual o caminho para setar as configurações da camera por favor, como disse sou novo e estou começando agora na instalação de cameras de monitoramento ja estou fazendo alguns cursos pelo portal de apredsagem da intelbras mas não tenho muito conhecimento ainda.

Ente no menu principal>ajuste>câmera>modo de operação> selecione a opção CVBS no canal dessa câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”