Falha na conexão Intelbras iSIC6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GuilhermeVieira
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2018, 17:25

Falha na conexão Intelbras iSIC6

Mensagem por GuilhermeVieira »

Intelbras iSIC6 apresenta falha na conexão, sendo que não existe problemas na conexão da internet.
Fragasoares
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2018, 21:31

Re: Falha na conexão Intelbras iSIC6

Mensagem por Fragasoares »

Boa noite

Mesma coisa aqui!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha na conexão Intelbras iSIC6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá a todos!

Precisamos de mais informações para auxiliar melhor.
- Qual o modelo do equipamento?
- Qual a forma de acesso no aplicativo (Intelbras DDNS, Intelbras Cloud ou IP/Domínio)?
- Nos informe os dados de acesso, Domínio ou ID do Intelbras Cloud e porta de serviço.
- Caso o acesso seja por Intelbras Cloud, verifique se no DVR o status esta como conectado.
- Caso seja por Intelbras DDNS verifique se a opção de Internet esta como conectado no DVR, verifique também o IP Externo da sua rede.
- Reconfigure o DVR na rede local, indicamos a utilização do DNS da sua operadora de internet na configuração de rede do DVR.

Orientamos efetuar um teste com nosso aplicativo novo, o ISIC Lite, verifique se apresenta problemas para se conectar também.

Temos alguns vídeos tutoriais que possam auxiliar nesse caso, segue link:
- Mensagem "tempo limite de login excedido" - iSIC 6 Intelbras DDNS ou IP/domínio: http://goo.gl/BoLrHD
- Mensagem "tempo limite de login excedido" - iSIC 6 Intelbras Cloud: http://goo.gl/aWM0wJ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Marcio2k11
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2018, 10:47

Re: Falha na conexão Intelbras iSIC6

Mensagem por Marcio2k11 »

Aqui aconteceu a mesma coisa, instalei hoje a meu dvr e funcionou tudo perfeitamente e rapidamente, porém após fazer a atualização para a última versão do firmware está impossível conectar no DVR, após configurar e reconfigurar consegue acesso com 2 celulares apenas, os outros que funcionavam perfeitamente nem a pau consigo. já criei 1 usuário para cada, já usei o mesmo usuário já fiz de tudo, não tem condições, tá um saco isso. Da falha no tempo de acesso do login.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha na conexão Intelbras iSIC6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Marcio2k11 escreveu:Aqui aconteceu a mesma coisa, instalei hoje a meu dvr e funcionou tudo perfeitamente e rapidamente, porém após fazer a atualização para a última versão do firmware está impossível conectar no DVR, após configurar e reconfigurar consegue acesso com 2 celulares apenas, os outros que funcionavam perfeitamente nem a pau consigo. já criei 1 usuário para cada, já usei o mesmo usuário já fiz de tudo, não tem condições, tá um saco isso. Da falha no tempo de acesso do login.
Olá Marcio2k11,

Peço que após adicionar o dispositivo no aplicativo, tente conectá-lo utilizando a rede dos dados móveis. Depois, mude para a rede wifi e tente conectar novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”