Configuração de mosaicos para visualização na TV entrada AV

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fernand0af
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2018, 10:28

Configuração de mosaicos para visualização na TV entrada AV

Mensagem por fernand0af »

Bom Dia !!

Não estou conseguindo realizar a configuração no DVR 1004 relacionado a imagem que será emitida na TV. Quando ligo a TV esta aparecendo somente uma tela preta, porem nos outros dispositivos, Celular e Computador esta aparecendo normal, inclusive com a divisão do mosaico de 1-4. Como posso realizar essa mesma configuração 1-4 para a TV ?

Grato
Fernando
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configuração de mosaicos para visualização na TV entrada AV

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fernand0af escreveu:Bom Dia !!

Não estou conseguindo realizar a configuração no DVR 1004 relacionado a imagem que será emitida na TV. Quando ligo a TV esta aparecendo somente uma tela preta, porem nos outros dispositivos, Celular e Computador esta aparecendo normal, inclusive com a divisão do mosaico de 1-4. Como posso realizar essa mesma configuração 1-4 para a TV ?

Grato
Fernando
Olá, Fernando!

Não está sendo exibida imagem nenhuma na TV? Ou você está conseguindo visualizar o menu do DVR e só o vídeo dos canais não está aparecendo? Caso seja esteja sem imagem nenhuma, indicamos que teste uma outra saída de vídeo, um outro cabo ou até mesmo outra TV. Vale ressaltar que os DVRs MHDX possuem 3 saídas de vídeo (HDMI, VGA e BNC), portanto, indicamos que teste com uma outra para verificar se funciona.
Caso esteja sendo exibido o menu do DVR na TV, verifique se existe um ícone de um cadeado nos canais do mosaico, pois pode ser que o usuário utilizado no DVR não tenha permissão para visualizar esses canais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernand0af
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2018, 10:28

Re: Configuração de mosaicos para visualização na TV entrada AV

Mensagem por fernand0af »

Ok Muito Obrigado !!
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”