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Intelbras Cloud com status desconectado

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Emerson1993
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Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor Emerson1993 » 18 Fev 2018, 20:11

Boa Noite
Adquirir um DVR Mult Hd há dois meses foi instalado e funcionou normalmente na função Cloud, ocorre que há dois dias não consigo acessar as câmeras pelo Smartphone, pois o status aparece como desconectado, porém já fiz o teste no cabo e a internet está normal, tanto é que o gráfico de rede está recebendo rede normalmente, já desabilitei e habilitei novamente mas não resolveu. Chamei um técnico e ele não conseguiu conectar e habilitou o sistema ID/DOMINIO pelo numero do IP mas só consigo acessar as cameras se meu Smartphone estiver conectado da rede da minha residência, em outra rede não consigo acesso. Gostaria de um suporte para tentar resolver
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Fev 2018, 07:54

Emerson1993 escreveu:Boa Noite
Adquirir um DVR Mult Hd há dois meses foi instalado e funcionou normalmente na função Cloud, ocorre que há dois dias não consigo acessar as câmeras pelo Smartphone, pois o status aparece como desconectado, porém já fiz o teste no cabo e a internet está normal, tanto é que o gráfico de rede está recebendo rede normalmente, já desabilitei e habilitei novamente mas não resolveu. Chamei um técnico e ele não conseguiu conectar e habilitou o sistema ID/DOMINIO pelo numero do IP mas só consigo acessar as cameras se meu Smartphone estiver conectado da rede da minha residência, em outra rede não consigo acesso. Gostaria de um suporte para tentar resolver

Olá Emerson!

Como entendemos que o acesso local pelo IP já esteja funcionando corretamente e apenas via Cloud que não, pedimos para que acesse o MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP do gravador, certifique-se de que o IP está marcado na opção Estático lá em cima, altere o DNS prefer. para o mesmo endereço que consta no campo Gateway, mude o DNS altern. para 8.8.8.8 e salve as configurações em seguida.

Feito isso vá no MENU PRINCIPAL > REDE > INTELBRAS CLOUD, desabilite a função Cloud, salve as configurações de rede e reinicie o DVR. Quando o sistema iniciar habilite a função Cloud e salve as configurações novamente para verificar se o status estará como "Sucesso" ou "Conectado", indicando que já está funcionando.
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor ricardodiasbr » 15 Abr 2019, 08:37

Prezados,
Estou com o mesmo problema é apesar de ter seguido as orientações do suporte, não obtive êxito.
O acesso via celular vinha funcionando normalmente a cerca de 2 anos, quando nos últimos dias parou de funcionar.
O Status aparece como desconectado.
Att,
Ricardo Dias
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Abr 2019, 09:33

ricardodiasbr escreveu:Prezados,
Estou com o mesmo problema é apesar de ter seguido as orientações do suporte, não obtive êxito.
O acesso via celular vinha funcionando normalmente a cerca de 2 anos, quando nos últimos dias parou de funcionar.
O Status aparece como desconectado.
Att,
Ricardo Dias
,

Olá

O serviço do intelbras cloud está passando por manutenções e por isto está inacessível.

O mais breve possível estaremos retornando com o serviço.

Assim que o serviço retornar informaremos, dês de já agradecemos a compreensão de todos.

atenciosamente.
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor maxifernandes » 15 Abr 2019, 11:30

vcs deveriam avisar, mandar um e-mail, ou avisar na própria tela, porque senão ficamos a deriva
Marden
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor Marden » 15 Abr 2019, 13:08

Tem previsão de retorno do intelbras Cloud?Quando normalizar preciso fazer algum procedimento no DVR?
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Abr 2019, 13:15

Ola a todos

O serviço já foi restabelecido e orientamos realizar um teste de acesso, caso o sintoma persista, favor reiniciar o seu gravador de imagem.

Agradecemos desde já a sua atenção e pedimos desculpas pelos transtornos.

atenciosamente.
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor Tchauli » 15 Abr 2019, 14:17

Meu DVR está com o mesmo problema, reiniciei ele mas sem sucesso para acesso via intelbras cloud. Via ip de rede funciona perfeitamente! Tenho instalado em meu pc o Sim Plus e nele o acesso via intelbras cloud está funcionando, creio que deve ser algum problema com o aplicativo AMT Mobile (uso a versão para Ios).

Pois eu tenho dois DVRs em duas casa e não consigo acesso para nenhuma das duas via App, consigo somente pelo Sim Plus!

ATUALIZANDO
Fiz um teste agora no app para android acessando meus dois dvrs e consegui acesso aos dois, no app do android ele da “falha na conexão” em ambos dispositivos!
NiloPucay
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor NiloPucay » 15 Abr 2019, 15:15

Apesar da informação que o sistema foi restabelecido (Intelbras Cloud), não está funcionando, mesmo tendo sido reiniciado o DVR conforme orientado. Tenho 4 dispositivos em lugares distintos e nenhum deles está funcionando pelo Cloud, somente um com ddns é que está logando.

Aguardando a solução.
atecarapicuiba
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor atecarapicuiba » 15 Abr 2019, 15:57

IntelbrasCFTV escreveu:Ola a todos

O serviço já foi restabelecido e orientamos realizar um teste de acesso, caso o sintoma persista, favor reiniciar o seu gravador de imagem.

Agradecemos desde já a sua atenção e pedimos desculpas pelos transtornos.

atenciosamente.



Boa tarde, em uma de nossas lojas ainda não consigo acessar as cameras pelo icloud, ja reiniciamos as maquinas , o dvr e inclusive reinstalamos o simplus
msporto
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor msporto » 15 Abr 2019, 22:10

Olá, reiniciei o meu aparelho (MHDX 1008), conforme recomendado, mas o status do Intelbras cloud continua "Desconectado".

Por favor, poderia me passar alguma instrução sobre como resolver o problema?
hercules7up
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor hercules7up » 16 Abr 2019, 15:12

Meu Dvr ainda não normalizou, ainda está com o mesmo problema de desconectado! Fiz vários procedimentos e nada.
jcruz
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor jcruz » 16 Abr 2019, 16:54

Boa tarde

Passei a tarde realizando a configuração inicial de um NVR modelo NVD 5124. Estava tudo tranquilo até precisar configurar o intelbras cloud pra acesso por smartphones. Eu já fiz todos os procedimentos, rebootei o equipamento com rede em DHCP, com IP estático, com o cloud habilitado e desabilitado, e o status continua como "Desconectado". O servidor ainda está fora? Gostaria de ajuda em como proceder.
GIU
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor GIU » 17 Abr 2019, 11:13

IntelbrasCFTV escreveu:
ricardodiasbr escreveu:Prezados,
Estou com o mesmo problema é apesar de ter seguido as orientações do suporte, não obtive êxito.
O acesso via celular vinha funcionando normalmente a cerca de 2 anos, quando nos últimos dias parou de funcionar.
O Status aparece como desconectado.
Att,
Ricardo Dias
,

Olá

O serviço do intelbras cloud está passando por manutenções e por isto está inacessível.

O mais breve possível estaremos retornando com o serviço.

Assim que o serviço retornar informaremos, dês de já agradecemos a compreensão de todos.

atenciosamente.
IntelbrasCFTV escreveu:Ola a todos

O serviço já foi restabelecido e orientamos realizar um teste de acesso, caso o sintoma persista, favor reiniciar o seu gravador de imagem.

Agradecemos desde já a sua atenção e pedimos desculpas pelos transtornos.

atenciosamente.


Olá,

Continuo com problemas. Esta instabilidade permanecerá por quanto tempo?
Sds
GIU
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor GIU » 17 Abr 2019, 11:15

IntelbrasCFTV escreveu:
ricardodiasbr escreveu:Prezados,
Estou com o mesmo problema é apesar de ter seguido as orientações do suporte, não obtive êxito.
O acesso via celular vinha funcionando normalmente a cerca de 2 anos, quando nos últimos dias parou de funcionar.
O Status aparece como desconectado.
Att,
Ricardo Dias
,

Olá

O serviço do intelbras cloud está passando por manutenções e por isto está inacessível.

O mais breve possível estaremos retornando com o serviço.

Assim que o serviço retornar informaremos, dês de já agradecemos a compreensão de todos.

atenciosamente.


A instabilidade permanece? Também estou com o mesmo problema
olak
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor olak » 08 Mai 2019, 11:24

IntelbrasCFTV escreveu:
Emerson1993 escreveu:Boa Noite
Adquirir um DVR Mult Hd há dois meses foi instalado e funcionou normalmente na função Cloud, ocorre que há dois dias não consigo acessar as câmeras pelo Smartphone, pois o status aparece como desconectado, porém já fiz o teste no cabo e a internet está normal, tanto é que o gráfico de rede está recebendo rede normalmente, já desabilitei e habilitei novamente mas não resolveu. Chamei um técnico e ele não conseguiu conectar e habilitou o sistema ID/DOMINIO pelo numero do IP mas só consigo acessar as cameras se meu Smartphone estiver conectado da rede da minha residência, em outra rede não consigo acesso. Gostaria de um suporte para tentar resolver

Olá Emerson!

Como entendemos que o acesso local pelo IP já esteja funcionando corretamente e apenas via Cloud que não, pedimos para que acesse o MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP do gravador, certifique-se de que o IP está marcado na opção Estático lá em cima, altere o DNS prefer. para o mesmo endereço que consta no campo Gateway, mude o DNS altern. para 8.8.8.8 e salve as configurações em seguida.

Feito isso vá no MENU PRINCIPAL > REDE > INTELBRAS CLOUD, desabilite a função Cloud, salve as configurações de rede e reinicie o DVR. Quando o sistema iniciar habilite a função Cloud e salve as configurações novamente para verificar se o status estará como "Sucesso" ou "Conectado", indicando que já está funcionando.


Olá. Estou com o mesmo problema. Fiz as configurações acima e ainda continua status desconectado. Meu wifi é da NET. Será que isso tem alguma coisa a ver? Meu técnico recomendou colocar um S
IntelbrasCFTV escreveu:
Emerson1993 escreveu:Boa Noite
Adquirir um DVR Mult Hd há dois meses foi instalado e funcionou normalmente na função Cloud, ocorre que há dois dias não consigo acessar as câmeras pelo Smartphone, pois o status aparece como desconectado, porém já fiz o teste no cabo e a internet está normal, tanto é que o gráfico de rede está recebendo rede normalmente, já desabilitei e habilitei novamente mas não resolveu. Chamei um técnico e ele não conseguiu conectar e habilitou o sistema ID/DOMINIO pelo numero do IP mas só consigo acessar as cameras se meu Smartphone estiver conectado da rede da minha residência, em outra rede não consigo acesso. Gostaria de um suporte para tentar resolver

Olá Emerson!

Como entendemos que o acesso local pelo IP já esteja funcionando corretamente e apenas via Cloud que não, pedimos para que acesse o MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP do gravador, certifique-se de que o IP está marcado na opção Estático lá em cima, altere o DNS prefer. para o mesmo endereço que consta no campo Gateway, mude o DNS altern. para 8.8.8.8 e salve as configurações em seguida.

Feito isso vá no MENU PRINCIPAL > REDE > INTELBRAS CLOUD, desabilite a função Cloud, salve as configurações de rede e reinicie o DVR. Quando o sistema iniciar habilite a função Cloud e salve as configurações novamente para verificar se o status estará como "Sucesso" ou "Conectado", indicando que já está funcionando.



Oi estou com o mesmo problema. Já fiz as configurações acima e sem sucesso. Meu roteador é da NET. Será que tem alguma coisa a ver? Meu técnico pediu para eu instalar um switch. Fiz isso mas o problema não resolveu. Tem alguma outra coisa que eu poderia fazer?
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Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Mai 2019, 09:18

olak escreveu:
Oi estou com o mesmo problema. Já fiz as configurações acima e sem sucesso. Meu roteador é da NET. Será que tem alguma coisa a ver? Meu técnico pediu para eu instalar um switch. Fiz isso mas o problema não resolveu. Tem alguma outra coisa que eu poderia fazer?


A Instalação do switch só irá aumentar a quantidade de portas disponíveis em sua rede, se for configuração ou bloqueio no modem da net o uso do switch não irá alterar em nada.

Em rede local, você consegue acessar o dvr através do endereço IP dele?
Se não estiver funcionando, verifique se o led net na frente do gravador está aceso, esse led não pode acender pois indica que ele não está se comunicando através do cabo de rede.

Para corrigir o sintoma do led net aceso, verifique se o cabo de rede está bem conectado no dvr e no modem da operadora, teste o cabo em outra porta do modem e persistindo o sintoma troque o cabo de rede.

Com o led net apagado, observe se o dvr irá obter endereço IP por dhcp em sua rede, entre no menu principal>ajustes>rede>tcp/ip e habilite DHCP. Depois reinicie o gravador e observe qual é o endereço ip que o dvr recebeu e tente acessar o dvr através de um celular ou computador na mesma rede com este mesmo endereço IP. Se conseguir o acesso através do endereço IP, altere em tcp/ip de dhcp para estático e defina como dns preferencial o mesmo endereço ip do gateway e o dns alternativo o 8.8.8.8, salve e reinicie o dvr. Com essa configuração após a reinicialização o Intelbras cloud deverá mostrar o status CONECTADO. Caso persista DESCONECTADO mude novamente os servidores dns para 208.67.220.220 e 208.67.222.222 salve e reinicie.

Se o sintoma persistir, entre em contato com o nosso suporte técnico via chat ou telefone.
Nos colocamos a disposição.

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