Bit rate 4.096 kbps só funciona no canal 4 - Fórum Intelbras

Bit rate 4.096 kbps só funciona no canal 4

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cftvabc

Bit rate 4.096 kbps só funciona no canal 4

Mensagempor cftvabc » 11 Jan 2018, 20:25

Estou com um problema no meu MHDX1004.
Ajustei o "Bit rate" para 4.096 kbps para todos os canais porém somente o canal 4 consegue trabalhar com os 4.096 (segundo a legenda de informações).
Tenho 4 câmeras novas VHD 1120 B G3 (compradas a 15 dias atrás, dvr comprando junto na mesma data).
Já reiniciei, desliguei, já mudei para 4.096 kbps em um único canal diferente com os demais no padrão de fábricao e mesmo assim nada muda.
Somente o canal 4 consegue os 4.096 kbps.
Poderiam me ajudar?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Bit rate 4.096 kbps só funciona no canal 4

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Jan 2018, 07:55

cftvabc escreveu:Estou com um problema no meu MHDX1004.
Ajustei o "Bit rate" para 4.096 kbps para todos os canais porém somente o canal 4 consegue trabalhar com os 4.096 (segundo a legenda de informações).
Tenho 4 câmeras novas VHD 1120 B G3 (compradas a 15 dias atrás, dvr comprando junto na mesma data).
Já reiniciei, desliguei, já mudei para 4.096 kbps em um único canal diferente com os demais no padrão de fábricao e mesmo assim nada muda.
Poderiam me ajudar?

Olá cftvabc!

Realizamos um teste com um MHDX 1004 que temos em nosso laboratório atualizado com a última versão de firmware (18/05/2017) e conseguimos configurar todos os canais com resolução 720p / 30 FPS / 4096 Kbps. A maneira com que fizemos isso foi realizando as configurações canal a canal, realizando as alterações no canal 1, alterando para o canal 2 lá em cima e fazendo as mesmas alterações até completar os 4 canais. Depois disso clicamos em Aplicar e em Salvar e ele salvou estas alterações para todos os canais.

Poderia dar um padrão nas configurações de encoder do seu gravador e realizar esta configuração da maneira que descrevemos acima para verificar se conseguirá configurar o encoder desta maneira para todos os canais? Caso seu DVR esteja utilizando um firmware antigo também pode atualizar o firmware dele para a última versão seguindo o link abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cftvabc

Mensagempor cftvabc » 12 Jan 2018, 19:36

IntelbrasCFTV escreveu:
cftvabc escreveu:Estou com um problema no meu MHDX1004.
Poderiam me ajudar?

Olá cftvabc!

Realizamos um teste com um MHDX 1004 que temos em nosso laboratório atualizado com a última versão de firmware (18/05/2017) e conseguimos configurar todos os canais com resolução 720p / 30 FPS / 4096 Kbps. A maneira com que fizemos isso foi realizando as configurações canal a canal, realizando as alterações no canal 1, alterando para o canal 2 lá em cima e fazendo as mesmas alterações até completar os 4 canais. Depois disso clicamos em Aplicar e em Salvar e ele salvou estas alterações para todos os canais.

Poderia dar um padrão nas configurações de encoder do seu gravador e realizar esta configuração da maneira que descrevemos acima para verificar se conseguirá configurar o encoder desta maneira para todos os canais? Caso seu DVR esteja utilizando um firmware antigo também pode atualizar o firmware dele para a última versão seguindo o link abaixo:

Obrigado Intelbras.

Problema resolvido com o reset total do aparelho.
Fisicamente fui no DVR e mandei restaurar para os padrões de fábrica.
Teste ok, tudo gravando em 4096.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Jan 2018, 08:01

cftvabc escreveu:Obrigado Intelbras.

Problema resolvido com o reset total do aparelho.
Fisicamente fui no DVR e mandei restaurar para os padrões de fábrica.
Teste ok, tudo gravando em 4096.

Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes em saber que já conseguiu configurar o encoder da forma que deseja após ter feito o reset das configurações do gravador. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”