Não consigo acesso ao DVR nem via Cloud!! - Fórum Intelbras

Não consigo acesso ao DVR nem via Cloud!!

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lebrenesmiguel
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Não consigo acesso ao DVR nem via Cloud!!

Mensagempor lebrenesmiguel » 27 Dez 2017, 23:31

Boa noite!

Seguinte comprei o DVR MHDX 1004 e não consigo acesso nem via cloud, a operadora é NET e ela não libera nenhuma porta para acesso remoto via IP, então vi em outros tópicos do Fórum Intelbras em que disseram que via Cloud resolveria o problema mas não resolveu, por gentileza conseguem me ajudar??

Agradeço desde já.

Aguardo retorno!
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Re: Não consigo acesso ao DVR nem via Cloud!!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Dez 2017, 08:04

lebrenesmiguel escreveu:Boa noite!

Seguinte comprei o DVR MHDX 1004 e não consigo acesso nem via cloud, a operadora é NET e ela não libera nenhuma porta para acesso remoto via IP, então vi em outros tópicos do Fórum Intelbras em que disseram que via Cloud resolveria o problema mas não resolveu, por gentileza conseguem me ajudar??

Agradeço desde já.

Aguardo retorno!

Olá Miguel!

Apenas para confirmar, você já conectou este gravador em seu modem/roteador? Já está conseguindo acessá-lo localmente pelo endereço de IP e apenas não consegue fazer o acesso via Cloud ou nem mesmo o acesso via IP ao gravador você está conseguindo? Ao acessar o MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP do seu gravador, o IP está marcado na opção "Estático" ou "DHCP" lá em cima? Quais são os endereços DNS prefer. e DNS altern. que constam nessa mesma tela?

Por fim, acessando o MENU PRINCIPAL > REDE > INTELBRAS CLOUD, qual é o status atual a função Cloud do equipamento?
Nos colocamos a disposição.

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lebrenesmiguel
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Re: Não consigo acesso ao DVR nem via Cloud!!

Mensagempor lebrenesmiguel » 29 Dez 2017, 11:02

Olá Suporte bom dia!

Sim, consigo acessa-lo localmente, o IP do DVR estava em DHCP no primeiro momento para testar se o equipamento iria identificar a rede da residência, ok! Feito isso alterei para estático e via Browser acesso normalmente inclusive pelo Isic 6 no Smartphone via IP.

O Cloud esta Habilitado, DDNS também esta habilitado e ativo.

O DNS Alternativo e Preferencial esta o da rede fornecido pela Operadora 201.6.11.118 e 201.6.11.11.

Mesmo dessa maneira não conseguimos acessa-lo remotamente pelo Cloud, DDNS nem IP liberando portas no roteador da Operadora. Resumindo Acesso Externo sem sucesso.

Abraço aguardo retorno com alguma sugestão.
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Re: Não consigo acesso ao DVR nem via Cloud!!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Dez 2017, 13:32

lebrenesmiguel escreveu:Olá Suporte bom dia!

Sim, consigo acessa-lo localmente, o IP do DVR estava em DHCP no primeiro momento para testar se o equipamento iria identificar a rede da residência, ok! Feito isso alterei para estático e via Browser acesso normalmente inclusive pelo Isic 6 no Smartphone via IP.

O Cloud esta Habilitado, DDNS também esta habilitado e ativo.

O DNS Alternativo e Preferencial esta o da rede fornecido pela Operadora 201.6.11.118 e 201.6.11.11.

Mesmo dessa maneira não conseguimos acessa-lo remotamente pelo Cloud, DDNS nem IP liberando portas no roteador da Operadora. Resumindo Acesso Externo sem sucesso.

Abraço aguardo retorno com alguma sugestão.


Olá, lebrenesmiguel!

Apesar de o Intelbras Cloud já estar conectado, precisamos que você acesse o Menu Principal > Rede > Intelbras Cloud e nos informe o que está escrito no campo "Status".

Como o seu DVR já está conectado à rede local e funcionando normalmente através do acesso via endereço de IP, provavelmente você não está conseguindo acessá-lo via Cloud devido a alguma restrição da rede. Sendo assim, caso o campo "Status" não esteja como "Conectado" ou "Sucesso", recomendamos que altere os endereços de DNS preferencial e alternativo para, respectivamente, 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Feito isso, reinicie o equipamento e verifique novamente o status do Intelbras Cloud.
Nos colocamos a disposição.

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