Microfone - Fórum Intelbras

Microfone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers20
Membro
Contato:

Microfone

Mensagempor fastcomputers20 » 13 Dez 2017, 06:30

Bom dia,
Gostaria de saber como funciona o sistema de áudio no DVR.
A minha dúvida é:
Como o DVR é de 4 canais, posso instalar 4 microfones?
Vi na internet que existe um novo microfone da IPEC para sistema de CFTV.
Se é possível colocar 4 desses um para cada câmera instalado no mesmo quarto onde estão as câmeras.
Se é possível, como devo proceder? Nas configurações do DVR. E pelo que sei só existe uma entrada e uma saída de áudio no DVR Intelbras MHDX 1004.
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
shimpato
Membro
Contato:

Re: Microfone

Mensagempor shimpato » 13 Dez 2017, 11:33

fastcomputers20 escreveu:Bom dia,
A minha dúvida é:
Se é possível colocar 4 desses um para cada câmera instalado no mesmo quarto onde estão as câmeras.
Se é possível, como devo proceder? Nas configurações do DVR. E pelo que sei só existe uma entrada e uma saída de áudio no DVR Intelbras MHDX 1004.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

Como essa linha da serie 1000 só tem 1 entrada de áudio nao é possível em câmeras analógicas ou HD ter áudio em todas elas, nos DVRs mais antigos a entrada de áudio era sempre relacionada ao primeiro canal de Vídeo, porem nao vi nenhuma descrição relacionada a isso nesses DVRs novos mencionada no manual, e pelo que entendi nos canais Analógicos/HD não tem gravação de áudio, porem nao tenho a certeza para te dar aqui.

ou seja nem no primeiro canal você poderá nao ter a gravação do Áudio, apenas a reprodução ao vivo geral, Exemplo,

se em seu DVR vc tiver um MIC instalado nessa entrada, poderá ouvir apenas ao vivo.

Porem utilizando câmeras IP que tenham MIC embutido ou entrada de áudio, você terá a gravação de áudio em todos os canais.

IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Dez 2017, 13:01

A minha dúvida é:

Olá fastcomputers20!

O gravador MHDX 1004 só possui uma entrada física de áudio, portanto caso as câmeras que decida utilizar não contem com entrada de áudio diretamente nelas (como é o caso de nossas câmeras Multi HD, por exemplo), apenas a câmera conectada no canal 1 conseguiria gravar áudio e vídeo. Para poder gravar o áudio também a câmera precisaria ser analógica/HDCVI/HDTVI ou AHD, não poderia ser uma câmera IP.

Por outro lado poderia utilizar neste gravador câmeras IP com entradas de áudio, conectar o microfone diretamente nelas e adicioná-las no gravador via protocolo Intelbras-1 para gravar áudio e vídeo também. Este gravador suporta até 5 canais IP, quando trabalhando no Modo NVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 13 Dez 2017, 13:52

IntelbrasCFTV escreveu:

no DVR Intelbras MHDX 1004.

Olá fastcomputers20!

O gravador MHDX 1004 só possui uma entrada física de áudio, portanto caso as câmeras que decida utilizar não contem com entrada de áudio diretamente nelas (como é o caso de nossas câmeras Multi HD, por exemplo), apenas a câmera conectada no canal 1 conseguiria gravar áudio e vídeo. Para poder gravar o áudio também a câmera precisaria ser analógica/HDCVI/HDTVI ou AHD, não poderia ser uma câmera IP.

Por outro lado poderia utilizar neste gravador câmeras IP com entradas de áudio, conectar o microfone diretamente nelas e adicioná-las no gravador via protocolo Intelbras-1 para gravar áudio e vídeo também. Este gravador suporta até 5 canais IP, quando trabalhando no Modo NVR.

essa informação da gravação apenas no canal foi a que mencionei acima, porem essa informação nao consta no manual, e nos antigos tinha essa informação, e no que esta descrito da o entender que apenas as IP o áudio é gravado, e essa entrada é apenas para o ao vivo.

mas é bom saber que ainda tem essa gravação de áudio no canal 1, porem deveria estar descrito no manual, pelo menos eu nao achei nada.

caso tenha essa descrição pode me falar onde está?

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”