Câmera IP - Fórum Intelbras

Câmera IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

julianoroot

Câmera IP

Mensagempor julianoroot » 28 Out 2017, 21:57

Prezados, boa noite!

Gostaria de saber qual é o modelo da câmera ip Intelbras que posso colocar no meu DVR mhdx 1004.

Outra dúvida, só pode ser utilizado câmera ip intelbras? Se não, qual seria os outros modelos?

Desde já obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmera IP

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Out 2017, 13:04

julianoroot escreveu:Prezados, boa noite!

Gostaria de saber qual é o modelo da câmera ip Intelbras que posso colocar no meu DVR mhdx 1004.

Outra dúvida, só pode ser utilizado câmera ip intelbras? Se não, qual seria os outros modelos?

Desde já obrigado.

Olá Juliano!

Existem vários modelos de câmeras IP da Intelbras que poderia vir a utilizar no MHDX 1004. Na verdade todas as câmeras que constam em nosso portfólio atual no link http://www.intelbras.com.br/empresarial ... cameras-ip poderiam ser adicionadas nele de alguma forma, apenas lembrando que a resolução máxima que ele suporta para os canais IP é 1080p, portanto caso utilize uma câmera de maior resolução, precisaria baixar a resolução direto na câmera para 1080p.

Seria possível adicionar também câmeras IP de outros fabricantes no MHDX 1004, desde que atente-se aos protocolos de comunicação que a câmera suporta.

Caso ela seja Onvif padrão e Perfil S, poderia ser reconhecida em nosso gravador e exibir o stream de vídeo principal (funções adicionais poderiam não funcionar corretamente ou de forma alguma). No entanto como o Onvif é um protocolo de comunicação em rede aberto, poderia ser facilmente alterado por outros fabricantes para inclusão de alguma função ou algo do gênero e essa alteração poderia causar problemas de incompatibilidade com nossos gravadores. Por esse motivo, mesmo a câmera sendo Onvif não teríamos como garantir o perfeito funcionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
julianoroot

Re: Câmera IP

Mensagempor julianoroot » 14 Nov 2017, 08:07

Ok, muito obrigado.

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”