Configuração - Fórum Intelbras

Configuração

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Venancio
Membro

Configuração

Mensagempor Venancio » 26 Out 2017, 05:57

Nos tutoriais não consegui ajuda para as dúvidas abaixo.

Primeiro - Em Armazenamento/Vídeo eu configurei para três situações no mesmo canal, ou seja um período para gravação Regular, outro para DM e ainda um outro para Alarme. Nesse caso como eu faço em Câmera/Encoder/Tipo onde também temos a possibilidade de selecionar Regular, DM ou Alarme mas só podemos selecionar uma das opções? Ou a configuração de Armazenamento nada tem a ver com a configuração de Encoder.

Segundo - Em Sistema/Padrão é solicitado que se selecione as entradas que se deseja definir como Padrão, sendo que todas vem habilitadas de fábrica.
Nesse caso o item que eu alterar para as necessidades do cliente eu tenho que desabilitar.
Quando está tudo bem o homem simplesmente ignora Deus, mas, quando as coisas vão mal põem a culpa no mesmo Deus que antes ignorou.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Configuração

Mensagempor shimpato » 28 Out 2017, 00:27

Venancio escreveu:Nos tutoriais não consegui ajuda para as dúvidas abaixo.

Primeiro - Em Armazenamento/Vídeo eu configurei para três situações no mesmo canal, ou seja um período para gravação Regular, outro para DM e ainda um outro para Alarme. Nesse caso como eu faço em Câmera/Encoder/Tipo onde também temos a possibilidade de selecionar Regular, DM ou Alarme mas só podemos selecionar uma das opções? Ou a configuração de Armazenamento nada tem a ver com a configuração de Encoder.

Segundo - Em Sistema/Padrão é solicitado que se selecione as entradas que se deseja definir como Padrão, sendo que todas vem habilitadas de fábrica.
Nesse caso o item que eu alterar para as necessidades do cliente eu tenho que desabilitar.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

veja esse vídeo abaixo se te ajuda amigo,
mostro essas configurações

IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Out 2017, 13:23

Venancio escreveu:Nos tutoriais não consegui ajuda para as dúvidas abaixo.

Olá Venancio!

Referente à sua solicitação, seguem orientações:

1) O ideal seria manter exatamente as mesmas configurações de encoder para os 3 tipos que mencionou ao invés de configurar uma qualidade de imagem diferente para cada momento, com o intuito de evitar possíveis problemas relacionados às gravações posteriormente.

2) Sim, neste menu todas as opções vem habilitadas por padrão, mas caso queira restauras apenas determinados menus, pode desmarcar as outras opções e deixar marcadas apenas as opções que deseja que retornem ao padrão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Venancio
Membro

Mensagempor Venancio » 03 Nov 2017, 06:10

Em Sistema/Padrão não estou conseguindo fazer como preciso.

Desabilito a opção Selecionar todos
Deixo habilitadas as opções que quero como padrão
Desabilito a opção Armazenamento para configurar do jeito que preciso
Mando aplicar e salvar (não importa se mando aplicar e salvar ou se mando só salvar que o resultado é o mesmo)
Automaticamente o DVR sai da tela e aí quando volto em Sistema/Padrão está tudo habilitado de novo.

O que pode estar acontecendo?

Obrigado pela ajuda.
Quando está tudo bem o homem simplesmente ignora Deus, mas, quando as coisas vão mal põem a culpa no mesmo Deus que antes ignorou.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Nov 2017, 11:07

Venancio escreveu:Em Sistema/Padrão não estou conseguindo fazer como preciso.

Desabilito a opção Selecionar todos
Deixo habilitadas as opções que quero como padrão
Desabilito a opção Armazenamento para configurar do jeito que preciso
Mando aplicar e salvar (não importa se mando aplicar e salvar ou se mando só salvar que o resultado é o mesmo)
Automaticamente o DVR sai da tela e aí quando volto em Sistema/Padrão está tudo habilitado de novo.

O que pode estar acontecendo?

Obrigado pela ajuda.

Olá, Venancio!

Assim que você deixa algumas opções habilitadas e clicar em "Aplicar" e/ou "Salvar", as configurações destes menus voltarão ao padrão de fábrica. Porém, ao retornar à este menu, as opções voltam a ser marcadas. Esse é o funcionamento normal do equipamento. Mas vale ressaltar que as configurações só voltarão ao padrão se você acessar este menu e clicar em "Aplicar" e/ou "Salvar".

Com relação à configuração da gravação, o menu Encoder só define a qualidade que a imagem será gravada. Caso você queira configurar o modo de gravação, indicamos que assista ao vídeo abaixo que demonstra a configuração para gravação por detecção de movimento:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”