Atualização de Firmware via interface Web - MHDX 1004 - Fórum Intelbras

Atualização de Firmware via interface Web - MHDX 1004

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FelipeBatista

Atualização de Firmware via interface Web - MHDX 1004

Mensagempor FelipeBatista » 04 Set 2017, 20:32

Tenho um MHDX 1004 instalado em um cliente, e preciso atualizar o firmware dele remotamente.
Baixei o arquivo .zip na página de downloads da Intelbras, e vi que possui a aba de atualização em Sistema -> Atualização, onde eu posso selecionar apenas um arquivo, e não a pasta inteira do "Passo 1" gerada na extração do .zip.
Minha dúvida é como eu atualizo o Firmware usando a interface web, sendo que eu não consigo enviar a pasta, e sim um arquivo de cada vez.
Também preciso saber se perderei o acesso remoto após a atualização (caso ela seja possível remotamente pela interface web).
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Atualização de Firmware via interface Web - MHDX 1004

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Out 2017, 13:18

FelipeBatista escreveu:Tenho um MHDX 1004 instalado em um cliente, e preciso atualizar o firmware dele remotamente.
Baixei o arquivo .zip na página de downloads da Intelbras, e vi que possui a aba de atualização em Sistema -> Atualização, onde eu posso selecionar apenas um arquivo, e não a pasta inteira do "Passo 1" gerada na extração do .zip.
Minha dúvida é como eu atualizo o Firmware usando a interface web, sendo que eu não consigo enviar a pasta, e sim um arquivo de cada vez.
Também preciso saber se perderei o acesso remoto após a atualização (caso ela seja possível remotamente pela interface web).

Olá Felipe!

A atualização de firmware do gravador via web ainda seria feita em dois passos, como ocorre via USB, porém via web seria preciso escolher apenas o arquivo "update.bin" dentro da pasta Passo 1 para realizar o primeiro passo da atualização e após o DVR reiniciar, utilizar o arquivo "update.bin" dentro da pasta Passo 2 para concluir o segundo passo.

De todo modo não seria recomendado fazer a atualização via web por dois motivos principais como:

1) Ao concluir os dois passos, o gravador retornará todas as configurações ao padrão de fábrica, portanto perderá o acesso via web e precisará conectar um monitor e mouse nele para ter acesso à interface gráfica para realizar os ajustes iniciais novamente;
    2) Caso venha a ocorrer alguma queda de internet ou outro problema de conexão durante a atualização, o gravador poderá ficar com o sistema corrompido, não inicializando novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”