Cameras HD não abre no Intelbras Cloud - Fórum Intelbras

Cameras HD não abre no Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marciotlima

Cameras HD não abre no Intelbras Cloud

Mensagempor marciotlima » 24 Mai 2017, 11:03

Tenho um DVR SÉRIE MULTI HD 1000 modelo MHDX 1004 com 4 cameras sendo uma Analogica simples, 2 VHD 1120 B G3 e 1 VHD 3120 B G3 e as mesmas funcionam normalmente em conexao local via app ISIC 6 e diretamente no DVR via Monitor mas estou tendo problema com acesso remoto quando conectado via Internet, o ISIC 6 funciona todas as cameras mas com uma lentidão absurda que provavelmente deve ser a velocidade de conexão da internet onde esta ligada as cameras e quando conectado remotamente via Intelbras Cloud app do Chrome só consigo visualizar a camera analogica o que pode estar acontecendo?? o que tenho que configurar para resolver isso??
shimpato
Membro
Contato:

Re: Cameras HD não abre no Intelbras Cloud

Mensagempor shimpato » 24 Mai 2017, 17:13

marciotlima escreveu:Tenho um DVR SÉRIE MULTI HD 1000 modelo MHDX 1004 com 4 cameras sendo uma Analogica simples, 2 VHD 1120 B G3 e 1 VHD 3120 B G3 e as mesmas funcionam normalmente em conexao local via app ISIC 6 e diretamente no DVR via Monitor mas estou tendo problema com acesso remoto quando conectado via Internet, o ISIC 6 funciona todas as cameras mas com uma lentidão absurda que provavelmente deve ser a velocidade de conexão da internet onde esta ligada as cameras e quando conectado remotamente via Intelbras Cloud app do Chrome só consigo visualizar a camera analogica o que pode estar acontecendo?? o que tenho que configurar para resolver isso??

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

amigo seu problema provavelmente deve ser a limitação da internet no local do DVR,

cada câmera HD em 720p, consome em modo padrão 2megas de banda de internet, e as câmeras FullHD em 1080p consome em modo padrão 4megas de banda de internet, em stream Principal

3 câmeras 720p vão consumir um total de 6megas de banda em stream principal, essa é a velocidade que deve ter de UPLOAD em sua internet onde está o DVR para uso somente das câmeras, em stream extra isso cai para 1,5mega em media,

tenha isso em mente: o fato de ter uma internet da NET por exemplo de 60megas, isso é o DOWNLOAD, na NET nesse plano vc tem apenas 2 megas de UPLOAD, ou seja não teria como ver todas as câmeras remotamente, e seria mais grave se essa internet é compartilhada para outros computadores e celulares em sua rede,

Verifique com sua operadora qual o total de UPLOAD que vc tem em seu plano;
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Mai 2017, 09:02

marciotlima escreveu:Tenho um DVR SÉRIE MULTI HD 1000 modelo MHDX 1004 com 4 cameras sendo uma Analogica simples, 2 VHD 1120 B G3 e 1 VHD 3120 B G3 e as mesmas funcionam normalmente em conexao local via app ISIC 6 e diretamente no DVR via Monitor mas estou tendo problema com acesso remoto quando conectado via Internet, o ISIC 6 funciona todas as cameras mas com uma lentidão absurda que provavelmente deve ser a velocidade de conexão da internet onde esta ligada as cameras e quando conectado remotamente via Intelbras Cloud app do Chrome só consigo visualizar a camera analogica o que pode estar acontecendo?? o que tenho que configurar para resolver isso??

Olá, marciotlima!

Complementando as informações que nosso colega shimpato compartilhou, você pode tentar contornar essa lentidão visualizando as câmeras apenas pelo seu stream de vídeo extra. Dependendo da sua taxa de upload, pode ser que o problema persista.
Neste caso, orientamos que você acesse o menu Encoder do seu DVR (Menu Principal > Ajustes > Câmera > Encoder) e configure o "Bit rate (Kb/s)" do stream extra (coluna direita). Quando menor for este valor, menor também será o tráfego de dados na rede e, consequentemente, irá diminuir o "gargalo" na taxa de upload da rede em que o DVR está conectado.
Entretanto, a qualidade de imagem será inferior conforme o Bit rate é diminuído, sendo assim, orientamos que você teste com diferentes valores de Bit rate para conseguir uma qualidade aceitável com uma visualização fluída.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marciotlima

Mensagempor marciotlima » 25 Mai 2017, 11:02

Obrigado pelas respostas, de fato a internet lá é bem limitada e é via satélite com baixa taxa de upload, a transmissão em HD acredito eu que seja quase impossível mas a dica de alterar o stream extra reduzindo os pacotes acho que vai resolver, o importante é a gravação em HD e o mesmo esta ok, para monitoramente externo a imagem não precisa ficar com alta resolução, vou fazer testes baixando o bit rate até conseguir uma conexão mais estável e depois deixarei uma resposta com a velocidade exata da internet e qual foi o bit rate que ficou bom. Obrigado!!!
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Mai 2017, 12:04

marciotlima escreveu:Obrigado pelas respostas, de fato a internet lá é bem limitada e é via satélite com baixa taxa de upload, a transmissão em HD acredito eu que seja quase impossível mas a dica de alterar o stream extra reduzindo os pacotes acho que vai resolver, o importante é a gravação em HD e o mesmo esta ok, para monitoramente externo a imagem não precisa ficar com alta resolução, vou fazer testes baixando o bit rate até conseguir uma conexão mais estável e depois deixarei uma resposta com a velocidade exata da internet e qual foi o bit rate que ficou bom. Obrigado!!!

Olá, marciotlima!

Isso mesmo, como o DVR grava as imagens com o stream principal, as gravações permanecerão em alta qualidade.

Agrademos por você compartilhar as informações no fórum! Caso necessite, sinta-se à vontade em nos contatar! :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”